28 February 2008

sem estômago para beijar o Pedro Palma

Hoje estou sem estômago.

O Stephen Colbert diz muitas vezes que não gosta de livros: "I don't trust books. They're all fact, no heart."
O tonto diz até que o seu livro "I Am America (And So Can You)" não foi escrito por ele! Foi ditado...!
Por não gostar de livros diz ainda que sempre que temos dúvidas sobre alguma coisa, não devemos procurar nos livros... os livros têm muitas palavras! Colbert diz-nos para perguntarmos ao nosso estômago.
Ask your gut! That's where the truth lies, right down here in the gut.

Pois bem... Hoje o meu "gut" só me responde lixarada... :o\

Duas "comemorações" de saída da Oracle numa semana é demais para o meu coração(zinho) no seu presente estado.
E quando o coração enche... os olhos transbordam...! Os meus hoje andam cá num dilúvio!
Há muita gente que não entende porque choro tanto... (incluindo o meu pai!)
...
Pois é Papá, eu também não! E o meu gut também não tem essa resposta!
:op
A única coisa que posso dizer é que no que toca aos sentimentos... somos todos uns muggles. Não atingimos a magia, não percebemos nada das tralhas que vão cá para dentro. Há uns dias em que a coisa até parece compreensível... mas é pura ilusão. Truques da luz - dirias.

O Palminha foi embora hoje... e essa foi uma das coisas que me provocou "o dilúvio".
Mal consegui dar-lhe um beijo...! Ando cá uma florzinha! Deve ser algum problema na flora do estômago...
...O quê?
A flora é no intestino e não no estômago? Aposto que isso vem num livro...!! Perguntem ao vosso estômago... o meu diz-me que a flora é no estômago e o meu gut é que sabe! :op

O Palminha lá foi... de mochila às costas... estrada fora, bem sozinho... descobrir como é feito o mundo...

Agora vou passar a vê-lo todos os dias mas só lá "na caixa"...

Voa Pedrinho...
Num outro dia, com mais estômago, escrevo-te um post mais alegre. :o)
Podes crer que vou ter saudades de te ter sempre aqui a falar... és o meu foco de desconcentração favorito!

1 comment:

Anonymous said...

São sempre tristes as depedidas, não são?

Mas deixa lá. Se vão para melhor!
Deixo-te 3 frases sobre dizer adeus a quem amamos:

“True love doesn't have a happy ending because true love never ends. Letting go is one way of saying I love you.”

“Distance never seperates two hearts that really care, for our memories span the miles and in seconds we are there. But whenever I start feeling sad cuz I miss you I remind myself how lucky I am to have someone so special to miss.”

“Don't cry because it's over. Smile because it happened.”

um beijo para a estrela mais especial
JM