06 February 2008

to enter the needed obliviousness 'n rise up the adrenaline...

... nada como:

#1 - Uma aula de Step cheia de macaquices
#2 - Uma quase espeta frontal e aparatosa no carrão do "príncipe" na entrada da garagem
#3 - Uma Haka Barrosã... silly, but oh so sweet...

hehehe
Vi isto há uns dias e bateu uma saudade de Montalegre... das vacas grandes e ruivas com cornos gigantes... de correr nos milharais e comer as espigas de milho cruas á dentada e da comichão que dão as folhas!... das sopinhas de cavalo cansado com montanhas de açúuucar... da mística pagã... da água fresca dos "rigueiros", do barulho das águas da rega correndo monte abaixo...

No video, para mim interessa mais a partir do segundo 52'... mas para entender convém ver os 'kiwis' do rugby lá das terras de 'Down Under' e a 'Haka' deles...

Boy... I really love Montalegre :oD
... Ahhh, linda terra Barrosã...

4 comments:

Anonymous said...

Então e ir a pé desde a aldeia até à barragem às 15h da tarde de Agosto mais quente da década (se não era, parecia???)
E tomar banho (quase em pelo) e ver chegar uma familia inteira de turistas?
E passar pelo Gerês a comentar os calções de banho de Deus com um padre?

(n)Ana said...

hehehehehe!!
Do que tu te lembras...
Muitas vezes fiz eu esses 6 kms a pé na torreira do sol! A ouvir Bryan Adams! hahaha
Mas essa tarde foi mágica... eu a nadar em cuequinha a pensar que ninguém me ia aparecer no meu "paraíso perduto" e raça da famelga turista aparece quando a festa está no seu melhor... tsc tsc...
"Ah... mas vão sair por nossa causa??"
Só me lembro de ti e da tua irmã a dizer meio comprometidas: "...não, não..." e eu escondida nas águas verdes: "- SIM!" hehehehe
Ponte da Misarela... aquilo é lindo pah!

Cacao said...

como passas tantas vezes por lá achei q tinha mesmo q cá dar um saltinho! e à conta disto ja deitei umas belas gargalhadas, eheh.
Só rir.
E biba a binhaxa!
eheh
beijinhos!

(n)Ana said...

Ahhh!! Seja muito bem aparecida!! :o)
És sempre bem-vinda! ;o)