21 February 2008

dinner with my own personal nerd

O jantar foi Tacos! Viva el México!
Se bem que eu preferi comer aquilo assim tipo Crepe. Se tivesse enrolado o recheio nas tortillas ia ficar bonita, cheia de "tacadas" na roupa. Eu conheço-me... sei bem o quão javarda consigo ser a comer cenas com recheios.
Aquele Chilli estava poderoso, saboroso, apetitoso, delicioso... e mais adjectivos a terminar em 'oso'! ADORO feijão preto. :op
Os resultados manifestaram-se rapidamente durante a noite muhahahaha Bem que o gato estava com um ar meio dopado de manhã... e acho que até a lua se escondeu! :op (tou a gozar... não houve nada de mais... ainda tenho algum decoro :op)

O Pip está um cozinheiro e pêras. Enchi-me até rebentar e não haver espaço para a sobremesa de abóbora... mas também estávamos tão saciados que nem nos lembrámos da sobremesa.
Ou então era a pressa para ir ver o Knight Rider.

Tal como a série original, esta é igualmente podre e cheia de "banhadas"...tipo um carro, um fordzeco qualquer, que segue a altas velocidades atrás do Kitt e depois, em menos de nada, quando esperamos um mega crash, o chinoca que vai ao volante consegue, como que por magia, travar a quase um palmo de um camião que, assim por acaso (nada nada cliché), lhes aparece mesmo à frente no sentido contrário e mesmo quando eles vão na via contra-mão. Bah...

Já outras coisas são assim mais século XXI... tipo uma polícia lésbica (aquela miúda hot hot do Death Proof do Tarantino, não é a que tem cara de porco do CSI, é a outra meio escurinha).

O novo Mike parece o Ricky Martin e é o filho do primeiro Michael Knight. Lá estava o Hasselhoff velhote e acabado (aquele Sol todo que apanhou no Baywatch fez-lhe um mal terrível à pele...) como que a passar o testemunho ao seu filho que até ali se sentia renegado pelo papá desaparecido e desertor.
O novo Kitt é todo cromo com camuflagens maravilha para se esconder do inimigo... em menos de uma bufa faz ali uma metamorfose e passa de Shelby preto a BMW silver!
É também todo sensívelzinho o raio do carro. Os diálogos que tem em viagem supersónica com a filha do seu criador, sobre a vida e sobre os sentimentos, quase me levaram às lágrimas... NOT!
hehehe

E está feita a dupla d'O Justiceiro.
Sim, Sim, se conseguir ter tempo seguirei mais episódios... e ainda fico à espera de um remake do esquadrão Classe A... da Abelha Maia ou da Formiga Ferdy...!

O Sofá "Cavaleiro Negro" continua a ser dos sitíos mais confortáveis e "quentinhos" onde já me aninhei.
Quanto a ti, continuas também num pedestal imaginário e no meu coração tens aqui uma poltrona confortável. Estás igualmente rodeado de respeito e admiração. Como bem disseste "no amor só assim pode ser".

____________
Estou adoentada. Outra vez :o(. Devo ter baixado as defesas somewhere along the way e tive recaída. Ando com uma dor de cabeça terrível, garganta irritada e tanta tosse que até faz doer o abdominal. Será o Tétano??? Ai!

Quem viu o eclipse total da lua ontem??
Eu não...!! Deviam "marcar" essas coisas para horas mais decentes... :op

Acabámos de dar um abraço colectivo aqui no departamento :o).
Entretanto chegaram os rapazes "from downstairs" para combinar as futeboladas deles com o nosso Palminha - persistente dinamizador dessas andanças de relvado. Temos então aqui uma pequena reunião de testosterona.
(As nossas futeboladas ainda estão em banho maria...)

Vou-me dedicar ao trabalho - hoje vai ser um eMarketing day... Vou fritar a pinha, queimar a pestana... mas macacos me mordam se hoje não fica tudo online e tudo em dia!
I love nerdy people.

1 comment:

Anonymous said...

LOOOOL!
Tá linda a cena da velhota nerd!