27 May 2008

voltei, voltei...!

"voltei de lá!
Ainda ontem estava em Viena
E agora já estou cáaaa... lai rai rai!"

E como é bom estar de volta... :o\


Vou ter mails para o dia todo :op
Isto dá uma média de 90 mails por dia de trabalho (útil), ou de 45 por cada dia de férias, fim de semana incluído. Esta gente fartou-se de me mandar emails!!!

O Tempo 'tá estranho na Tugalândia!
Na Austria estava um sol radioso e quentinho... pfff!! :op

Para os coleguinhas do trabalho trouxe uma Sachertorte, das originais! Nada de imitações! Foi comprada mesmo na lojinha do Hotel.

De resto já tenho aqui um trabalhinho fixe à minha espera!
Vou liderar a campanha do Ironman - olha que chatice! Eu que até gosto pouco de cinema e tudo! Ehehe

Vá... as férias foram muuuuito fixes mas até que nem é mau estar de volta :o)

18 comments:

Zoe said...

Que bom que estás de volta :)
Tenho saudades tuas!!!

(n)Ana said...

e eu tuas!!
Como foi Cat Power ontem?!?!?!

:o)

Os bilhetes que "despachei" da Adriana Calcanhoto acho que valeram!
Eram mesmo mesmo à frente e como parece que faltou a luz durante o concerto, ela cantou acapella, julgo que foi memorável!

É pena eu não ter ido, mas pronto, foi por uma boa causa :o)
"temos que combinar um café!
Vamos falando..."
heheheheh
(YAH... continuo venenosa & espero que tu também! :op)
Beijos!

Anonymous said...

Finalmente de volta!
Esta semana foi uma eternidade sem a nana por perto.
Tenho saudades tuas!

Anonymous said...

Saudades da nana e da beznana! Hehehehe!
Vi agora o teu postal! =)

Beijos

(n)Ana said...

Viva! Já há postais!?
Obaaa!!! Quer dizer que os correios de Budapeste funcionam!
Confesso que tive algum receio hehehehe

A segunda leva de postais saiu de Bratislava... vamos lá ver como corre... :o)

Anonymous said...

Hmmm também quero um bocadinho!!Tem mesmo um aspecto delicioso...até cresce água na boca:)
E um beijinho de saudade?!? Também dou e mais um e mais um....

Anonymous said...

Hehehe! Epá o postal ia com o selo autocolante por cima de parte do texto! Com q direito!? =P (mas aquilo com jeitinho saiu bem ;))

(n)Ana said...

é só gulosos e gulosas! hehehe

Pois!
Parva da húngara meteu-me um autocolante gigante no selo!

Mas pronto... na segunda leva só escrevi num dos lados do postal para evitar que essas tretas me tapassem a parte mais importante que são "os beijinhos com saudade blá blá, nana" hehehe...

Beijinhos!

Diana Amar said...

Bem eu vinha aqui ver qd voltavas :) assim é que é timing!!! Se n apareceres na net vou te fazer uma espera! sim sei onde moras hehe é q continuo a ter cmg a tua prenda q já n é de anos com certeza mas n deixa de ser prenda :) beijos linda

(n)Ana said...

Di!!
Eu não me importo nada! É buéeeeeee fixe receber prendas de anos com "atraso" hehehe
De repente: YES! OUTRA PRENDAAAA!!

Anonymous said...

E o meu postal? :O|

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Oh gatoooo!
não tinha a tua morada :o(

Pinheirinha said...

Ah e tal, isto é tudo muito lindo, mas o certo é que eu não tive honras de Parabéns neste blog :P
Inadmissível, completamente Inadmissível. Bem, nem tanto assim, porque afinal de contas até recebi um telefonema de terras imperiais ;)
BEijocas.

P.S - Mas não interessa, toda a gente teve Parabéns a Bold ou a Caps e eu não :'(

(n)Ana said...

Pinheirinha!
Tens toooooooooda a razão!!
Esse filho da mãe desse post não saiu de draft...!
Desculpa!

Anonymous said...

oh...não tenho postal...:O(
Deixa. Não faz mal...

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Opah...
Não deixas de ser o anonymous...
Um bom anonymous não revela a identidade... muito menos a morada...
Por isso é que não tiveste um postal... mas olha que eu mandava!
Mandei postais para sitios inacreditaveis... enfim... sou louca.

Anonymous said...

Ahahaha. Revés de ser anonymous...mas não um anonymous qualquer. O do gato. eheheh.
Se compraste algum para ti, então vou fazer de conta que o vais guardar como se fosse para mim. ehehhe. Pretensão a minha eu sei.
;O)

Beijinhos.

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

Até comprei! Mas depois olha, mandei-o também...!
Pensei: "oh... as imagens guardo-as na cabeça dentro da memória..."

Espero é que o sr. alzheimer nunca me chateie! :op
A ver se preservo o cortex... e já agora a amígdala, o hipocampo... bom basicamente há que manter o "côco" são!