16 May 2008

Ohhh... Natacha...

Querida Natacha,

São 5:15 e acabei de chegar da tua festança. Fui pôr em água as flores que deixaste no meu carro.
Quero ver quem é que leva este esqueleto a trabalhar daqui a poucas horas... estou mesmo a ver que vamos andar as duas todas choronas a descompensar à grande por causa do sono e da emoção deste dia 16 de Maio. hehehe

Aqui no quarto, o gato mia sem parar, quer miminhos e atenção (and don't we all?)
Acabei de o deixar entrar. O cão veio aninhar-se encostado a mim e parou finalmente de se coçar.
Acendi um pauzinho de incenso dos meus preferidos e estou assim, no meu mundinho e rodeada dos meus bichos.
É aqui que vou escrever para ti neste teu dia de aniversário.
Não é tarefa fácil... depois daquele jantar maluco, do copo no Bairro Alto, da quase ida ao Jamaica mas com a viragem das agulhas para a white party no BBC - que veio mesmo a calhar visto que eu estava de preto!
(Se bem que a avaliar pela quantidade de banhos de alcóol que me deram... adivinho que esperassem que tirasse o top molhado, e assim sim, com a falta de sol de que sofre esta minha pele, eles iam ver o que é que é branco!)
Eu diverti-me e foi lindo ver a tua cara quando cantámos os Parabéns à meia noite... :o)

Mas não fugindo mais ao que aqui me traz a estas horas... confesso que estou metida num grande sarilho...

O que se diz a alguém no seu dia de anos, quando esse alguém é uma miúda linda com quem passamos mais tempo do nosso dia do que com a nossa própria família?
O que se diz "nesta data querida" a alguém com quem partilhamos tanta coisa?

Natacha, tu sabes que os meus dias seriam bem mais cinzentos sem ti aqui na secretária do lado.
Sem o teu sorriso, o que seria de mim?
Sem o teu paciente ouvido para onde iam os meus queixumes? E as minhas piadas parvas?
E o que seria de mim sem o teu apoio e preocupação, sem as constantes trocas de olhares, sempre plenas de cumplicidade, daquelas que só mesmo com o Tempo se conseguem criar.

Uma mulher perfeita não estará muito longe daquilo que tu já és...
A tia Miluxa de facto foi abençoada por um anjo qualquer no dia em que tu nasceste! Só pode...

Ficava aqui a escrever sobre a riqueza que ÉS na vida de todos os que te rodeiam.
Como disse o Zé (e este Zé não foi o meu carro, foi o outro! O nosso Nenuco!... infelizmente o Zé de 4 rodas ainda não fala comigo), bom mas como disse o Nenuco:
"não é difícil escrever qualquer coisa tendo
como musa a Natacha ".

E eu não podia concordar mais. No entanto os extremos também se tocam... e, ou transbordamos de coisas a dizer, ou ficamos sem palavras e sem jeito.
Deixo então o difícil para quem sabe... uma música muito bonita da qual passei a gostar mais desde o dia em que te conheci.
Dedico-a a ti. Hit play!
Adoro-te :o)
PARABÉNS N!!


Natasha - Rufus Wainwright

You walk alone in the valley of life
In the shadow of love under the trees of happiness

You walk alone like a baby unborn
Like a father unknown
Like a pocket penniless

I'm happy that you really care
But do you really know
How scary
This is for you and is for me?
Oh do you you really know?
Do you really know? oh..

Natasha
All I can do
Is write a song for you
Natasha
Oh Natasha

For you I sit alone on the cozy ground floor
On a bench by the garden
Waiting also
Waiting for love and thinking of all of the
Catty remarks I also swallow

And as I've often asked before
Does anybody know
How scary
This is for you and is for me?
Does anybody know?
Anybody know? oh...

Natasha
All I can do
Is write a song for you
Natasha
Oh Natasha
All I can do
Is write a song for you
Natasha

Sorri... e tudo sorrirá de volta para ti.
És o máximo miúda... *

1 comment:

Anonymous said...

beeeeeem!
Grande dedicatória! Bonita de se ver essa amizade. =)