12 May 2008

casamentos e outras coisas

#1 - Já cá canta mais um casamento. De Abril a Junho é um por mês.
No de Abril não apanhei o bouquet... mas o facto de a noiva não o ter atirado deve ter alguma coisa a ver...
No casamento deste Sábado, claro que havendo a cena do bouquet, eu como campeã nessa bela modalidade que é a apanha do bouquet, não ia deixar de ganhar.
É o meu 7º bouquet. Já os dou a outras mesmo naquela. Já nem os quero!
Desta vez a noiva não quis atirar, fez a cena da venda e de meter as meninas solteiras a andar à rodinha. Eu lá fui, calhou-me, e como sou generosa, entrei no meu modo "give it away" e despachei-o para outra miúda que, claramente, o queria mais que eu. :o)
Depois de 7 bouquets, uma pessoa já sabe que essa história de ser a próxima a casar é um mito.
De qualquer forma, para o mês que vem tenho mais uma oportunidade. ;op
Tanto casamento... é mesmo de uma pessoa ir à falência! Mas que sejam muito muito felizes :o)

#2 - Do casamento adorei mesmo a homilía na celebração. Que padre mais fofo!
Contou uma história giríssima à qual dei o nome de "alegoria da bica". Moral da história: o marido deve ajudar nos tachos antes de ir à bica. A mulher deve acompanhar o marido na bica e deixar os tachos para depois ou então entram em acordo e fazem uma bica caseira. hehehe (agora ia desatar aqui na ordinarice com bicas e bicos, mas é melhor não... e com este parêntesis também já nem vale a pena. :op)

#3 - Disse ainda o Sr. Padre e na memória me ficou:
"No Amor não há imposição. No Amor não há submissão."
& ainda
"Se estivermos à espera dos grandes acontecimentos, nunca mais somos felizes..."

#4 - Já sem ter nada a ver com casamentos serve aqui o #4 para te agradecer, meu querido... primeiro por estares presente e segundo por me ajudares a perceber que apesar das asneiras que vou fazendo, há sempre aquele meu anjinho que, se eu permitir, me mostra o caminho para uma solução.
Mas sim... gostava mesmo era de parar de fazer asneiras hehehe

#5 - Tenho ganho uns trocos todas as semanas no Euromilhões hehehe
Vai dando para as apostas! ;o)

#6 - Tenho um bilhete para o concerto de Cat Power... não vou poder ir. Será que alguém mo quer comprar?
Dia 26 às 22h no Coliseu de Lx. 20€uros, ou até faço desconto! 18€uros para as galerias ou em pé! É pegar ou largar!

#7 - E por falar em música, aqui fica mais um novo vídeo dos meus meninos The Vicious 5.
Sempre a vê-los crescer! Parece que ainda ontem andávamos todos armados em hardcores nos concertos da kasa okupada, e agora olha... é vê-los medrar! hehehe
E ficam tão bonitinhos... seja qual for a cor!

The Vicious Five "Coffee Helps"

5 comments:

Anonymous said...

Não te calculava desejosa de "consumar" uma apanha do bouquet...

(n)Ana said...

desejosa não... mas se é para as solteiras vou sempre lá dar o ar da minha graça :op

Anonymous said...

#4. Não precisas de me agradecer. eheheh. Ou não era para mim? ehehe. Agora que a minha pessoa é referenciada em posts vou pensar que tenho espaço em tudo. ahaha. Só te esqueces-te de pôr meu querido(a) anonymous do gato. ihihih.
Anonymous do gato.

Pinheirinha said...

Hallos!!!
Andas numa roda viva de casamentos, que medo. Já eu e os casamentos temos assim uma afinidade pouco afinada, nunca fui fã de casamentos, a não ser a parte do copo de água, claro, que é mais o copo de vinho, de champanhe, de vinho, de champanhe...

O primeiro casamento que fui foi o do meu pai e acho que fiquei traumatizada :S. Na altura não ia à bola com a minha boadrasta, ainda a via como madrasta, hoje em dia somos amigas :)

Quanto a bouquets também não me faltam estórias, a primeira no casório do pai, quando a ainda madrsata me atirou o bouquet, sim, literalmente a mim e eu não tenho mais nada, deixei-o cair ao chão, loooooooooooool. Já com 11 anos tinha cá um feitiozinho jeitoso ;)

Nos últimos, ou estou na conversa com o cunhado na noiva e não quero saber do bouquet para nada, ou estou lá no meio com o copo de champanhe na mão e nem me esforço para levantar a outra mão, ou fico bem lá atrás, ih ih ih. Está mais que visto que o casamento não me atrai nada, loool.

Mas fundamentalmente os casamentos dão-me é cabo da carteira, fico doida com o dinheiro que se gasta, às vezes fico mesmo possessa. Eu dava a volta ao mundo com os euros que se gastam num casamento (só da parte dos noivos).

Quanto às homilias... tem dias que me apetece é ficar lá fora. No penúltimo foi diferente, era dama de honor e pimba tive de ir ler uma escritura, que medo. O que eu tremi, mas não me engasguei nem uma vez :D aind apensei que o padre não me ia deixar ler, pois eu parecia a filha do diabo, com um vestinho vermelho com uma super racha à frente, mas era um pra frentex aquele padre ih ih ih!

E pronto, venho eu aqui contar as minhas peripécias em vez de comentar as tuas, sou uma amiguita muito egocêntrica, loool.

E então já andas a fazer as malas? Em pulgas para que chegue Sábado? :)

Beijocasssssss

(n)Ana said...

anonymous do gato:

hehehehe, também pode ser para ti! Porque não!!?? ;o)

Pinheira:
Yeap, é casamentos a torto e a direito :o)
hahaha ela atirou-te o bouquet e tu deixaste cair de propósito!?? que víbora hehehe
imagino... deves-lhe ter dado um hard time... mas ainda bem que já se dão bem. Say no to war! :oD

Foste ler uma leitura vestida de vermelho e de racha??? Ousada!! :op
Podes vir sempre contar as tuas peripécias, eu gosto muito de as ler :o)

Sim! Vai ser um passeio e pêras! Espero o teu mail com as moradas prometidas!
Bjolas