09 May 2008

5 maldades

maldade #1 - a minha piadola de 1 de Abril...
Um colega e um dos meus leitores deixou de cá vir porque pensou que a mentira do 1 de Abril era mesmo a sério!!
Ri tanto quando me disse isto!!
Até que enfim que consegui enganar alguém! hehehe

maldade #2 - Não é que uns hackers sacanas conseguiram entrar no site da Fundação de Epilepsia dos EUA e encheram aquilo com imagens em movimento rápido e links para sites marados com intenção de provocar ataques nas pessoas que consultam o site...??
Que maldade!
Como é que esta gente se lembra destas coisas???
A notícia toda aqui.
Como diz o meu querido P... "be nice to nerds..."

maldade #3 - Tu! És o mal em pessoa! hehehe

maldade #4 - O Sr. Primeiro ter vindo aqui ao Lagoas ao edifício aqui do lado esquerdo, e os meninos que andam sempre em cima dos tickets do estacionamento não terem bloqueado as rodinhas dos carrões todos da super comitiva, que eu bem vi não pagaram parquímetros.

(Era cada matulão com ar de capanga de serviços secretos! Com o auricular e o óculo escuro, mesmo à filme. Grande aparato aqui por causa lá da assinatura do acordo do governo do Sr. Sócrates com os vizinhos aqui do lado - Cisco)

maldade #5 - Ainda não estar nas bancas e eu ainda não ter um exemplar do CD da Scarlett Johansson (com um pézinho do David Bowie) dedicado a/de covers do Tom Waits!
Anywhere I lay my head é o nome do album da garota.
Sai no dia 20. Ela é linda que dói! (é quase uma maldade ser-se linda assim! hehehe)
A track list promete: ‘Fawn’, ‘Town With No Cheer’, ‘Falling Down’, ‘Anywhere I Lay My Head’, ‘Fannin’ Street’, ‘Song for Jo’, ‘Green Grass’, ‘I Wish I Was in New Orleans’, ‘I Don’t Want to Grow Up’, ‘No One Knows I’m Gone’, ‘Who Are You?’.


No comments: