28 May 2008

tirei duas fotos só a pensar em ti!

Este ano, que quase já vai a meio, tive a sorte de ter alguns dias bem especiais.
Um desses dias foi o dia 17 de Abril.
No dia 17 de Abril conheci pessoalmente uma árvore humana.
"Wow! A human talking tree!"

Depois de não sei quanto tempo a trocar chalaças virtuais, conheci finalmente a Pinheirinhaaaa!!

E a simpática "árvore" completou recentemente mais um anel de crescimento no seu belo tronco...
Dia 24 de Maio foi dia de festa para os Pinheiros! Não! Para toda a Flora deste mundo! Há 4 dias portanto! (A minha matemática continua imparável!).
Conscienciosa, preocupada e amiga, a Pinheira disse-me logo antes de eu ir de férias: "não telefones, não vale a pena gastares dinheiro!"

NÃO QUÊ?!?!?
Mas quem é que sabe??!!

Pois é querida Pinheira. Fica sabendo que me lembrei muuuuito de ti durante as férias e que, dentro do que consegui, visitei todos os sítios que me recomendaste.
Óbvio que te ia ligar, né!? Não podia deixar passar essa data querida. Estava eu em pleno Wienerwald, ou em tuga, "Bosques de Viena", e o cenário não podia ser melhor, entre a natureza, as árvores tuas primas, etc, para te desejar os parabéns via Mobilkom A1 Austria. :o)

Aqui ficam (a bold & CAPS!) os meus sinceros (mesmo que atrasados - via blog)

PARABÉNS PINHEIRINHA!!

Bem-vinda à idade mais fixe ;o)
Eu sei que é um bocado narcísico dedicar-te fotos minhas pelos teus anos... mas não são umas fotos quaisquer! São as fotos que tirei em locais de que TU me falaste e tiradas a pensar em ti quando estava "abroad"!
hehehe beijinhos!


P.S - Também tirei uma para ti nos Zahrada Wallenstein... mas tou com uma cara de sono brutal... a foto não é digna de um post destes! :o)

11 comments:

Pinheirinha said...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estou...para a minha vida! Estou...speechless!!! Um post inteirinho só para mim?!?! TU NÃO EXISTES!
Não podes ligar a tudo o que te digo, já viste se eu faço beicinho mais vezes? Lool.

Vamos lá por partes então. Sim, dia 17 de Abri foi um dia especial, fiz oficialmente uma amiga! :D E ao mesmo tempo que foi um momento feliz foi também diferente, nunca tinha conhecido ninguém nas circunstâncias que te conheci, aliás normalmente descrevo-o como um quase "blind date", ih ih, e as pessoas ficam a olhar para mim como a quem " viraste lésbica?", loool. Não, não virei, ganhei foi uma amiga de forma diferente da normal, mas a normalidade também não faz muito parte da minha vida, por isso está tudo explicado.

Fico tão contente por teres levado em conta as minhas singelas dicas, espero mesmo que tenhas gostado. E fotos nesses locais??? BABEI TANTO, ih ih! E cresceu uma saudade do meu interrail a vê-las!

BIGADAS por todos os Parabéns! :D
És LINDA!!!

Beijocas gaaaaaaaandes!!!

P.S - Dirijo-me agora a todos os que normalmente aqui deixam comentáios aos posts da Nana. Onde estão os comments, humm, onde? Seus invejosos!!! LOOOOOOOOOOOL.
Brincando, sou uma arvorezinha muito brincalhona, ih ih!

(n)Ana said...

Olhamesta! hehehe
O post já estava na gaveta...! Não pense a menina árvore que só saiu porque sua excelência se "queixou"!

A lembrança só serviu para limar umas arestas no post antes de o mesmo sair.
Queria era por as fotos e só ontem à noitinha é que as passei para o pc :o)
Beijinhos!
velhota... :op!

Pinheirinha said...

Ohh não, a sério? Sendo assim és ainda mais Linda! :D
Que vergonha, eu a pensar que não me ligavas nenhuma :$... Mentira, claro que ligas. Devo estar numa fase de lamechice só, lol. Tem a ver com fazer anos, detesto :S

Beijocas!

Anonymous said...

Epá n seja por isso! N te conheço mas... Aqui vai: PARABÉNS PINHEIRINHA!
Aposto q és uma árvore espectacular! Hehehehe

PS: Tem cuidado com a nana q ela só se alimenta de verduras. E... Epá era chato! Os incêndios de verão andam a consumir mtas árvores e por consequência já n temos tantas e n convém perdermos mais. Ainda por cima com capacidades como as tuas (fogo, n é qualquer pinheiro q se pode dar ao luxo de ser humano, o q te torna superior a qualquer outra árvore ;) )!

Beijos

Anonymous said...

Parabéns Pinheirinha! Muito e muitos aneis de crescimento hão-de vir! Não te preocupes com a Nana só comer vegetais... ela está bem treinada e sabe que não pode comer árvores ou plantas domésticas...
Beijos

Mana C

(n)Ana said...

hehehe tipo "a vegetari(n)ana que vai para trás da moita com um tipo todo grosso e come a moita"??


Não vou dar trincas na Pinheira (isto está mesmo a dar para o lesbinanismo!) mas já tive vontade de dar umas dentadas em algumas árvores. Mas não para as comer, é mais tipo vingança quando levo com algum ramo no focinho, tropeço em alguma raíz ou fico com resina na roupa... tipo isso! :op

Pinheirinha said...

Tens uns amigos Anonymous muito simpáticos Nana! :D

Anonymous 1 don't worry vou tomar bem conta de mim e de toda a floresta à minha volta, NÃO VAI MORRER MAIS NENHUM PINHEIRINHO ;)

Mana C e Anonymous 1 Obrigada pelos Parabéns!

Quanto à Nana vou resolver isso das verduras, um dia destes enfio-lhe uma Picanha inteirinha pela goela abaixo, ih ih. Quero ver quando vieres cá acima e te obrigar a comer uma francesinha com tudo, lol.

Beijos :)

Anonymous said...

Pinheirinha,
Não sei se vai servir de alguma coisa por uma francesinha à frente da Nana para ver se ela larga as couves... há anos que andam a deitar-lhe costeletas no prato a ver se ela se distrai e se esquece que é vegetariana e a coisa não se dá...
Já lá vão muitos anos a atacar as couves flor deste país e arredores e ela ainda não mudou... parece que é mesmo para ficar... A picanha também não vai funcionar... eu propria já o tentei quando ela era vegetariana havia uns miseros mesitos...
Já se tentares por-lhe um francesinho à frente pode ser que ela lhe dê uma trinca...
Beijos
Mana C

(n)Ana said...

eh... pois...
não sei se está para já o meu regresso ao estado omnívoro... :op

Quanto aos francesinhos... hum... depende muito, conheço uns que me têm desiludido bastante... portanto talvez seja mais simples dar uma simples trinca na baguette que trazem debaixo do braço e deixar o resto para quem queira sofrer mais. Eu não vou além do sabor a pão suado hahahaha 'ca nojo!! :op

Anonymous said...

Para quê francesinhos qd há portuguesões? Hehehehehe

Beijo

Anonymous said...

Uma professora minha costumava contar que esteve 1 mês em Paris numa formação e ficou alojada com colegas de todo o mundo, incluíndo alguns franceses. Dizia ela que não podia dizer como sabia, mas que inha certeza que um dos colegas franceses não tomou banho uma única vez durante todo esse mês. E é essa gente que carrega orgulhosamente as baguettes debaixo do braço... Não queres reconsiderar a ideia de comer a baguette? Talvez antes um pão alentejano?
Mana C