16 May 2008

eu adoro viaja-ar!

Andei a semana toda a com "as cuequinhas" mais velhas, tipo avózinha, para deixar a roupa interior fixe, com melhores elásticos e lavadinha para a viagem hehehehehehehe! Tem que se pensar em tudo...

(Ai... Só uma tresloucada como eu é que escreve destas coisas aqui. hehehe Mas é assim, quem não gosta não lê. Can't blame me for being happy...! both happy and unhappy people say stupid stuff...)


Estou cheia de pressa...
As prioridades até aqui eram outras... tipo o aniversário da Natacha, o jantar da Natacha, o almoço da Natacha, o presente da Natacha... hehehe... e deixar o trabalho orientadinho para não ser um stress tão grande quando regressar daqui a muuuuuitos dias!

Só agora é que vou descomprimir e pensar na viagem. Ainda nem fiz as malas e a hora da partida aproxima-se a galope! Mal posso esperar por rever a Leninha, em Praga :o) e a Raquel, em Viena.

A antecipar a viagem, andei também durante toda a semana com uma música dos MiniStars na cabeça... logo esses bimbos, que eram rivais absolutos dos Onda Choc hehehe (yah, já não tenho vergonha de dizer que fui Onda Choc, qué lá saber, já sou uma mulher e já lido bem com os meus tesourinhos deprimentes.)

Bom, a música era cantada em cima da melodia daquela canção da Bélgica que concorreu ao festival da canção, salvo erro em 86. Acho que até ganhou! J'aime la vie.
E então aqui fica!
Imaginem a letra que aqui deixo e que espero que esteja transcrita na íntegra, cantada por uns bimbos na pré-adolescência com a melodia do J'aime, j'aime la vie:



Meu maior sonho é dar a volta ao mundo,
Ir ao Egipto ver os faraós,
Fazer amigos porque a viajar,
Oh uh ohhhh, nunca estamos sós!

Ir a Paris ver a Torre Eiffel
Ir ver o Papa ver a cara deee-le
Quando me vir de mochila às costas
Na Praça de São Peeeeeee-dro!

Eu adoro Viaja-aar!
Eu adoro Viajar!

Eu adoro Viaja-aar!
Eu adoro Viajar!

Eu adoro viajar, vou dar a volta ao mundo
O meu sonho é viaja-aaaaar!
Eu adoro viaja-aar!
Maaaas, os meus pais só me deix-am ir se eu não chumbaaaaaar
Oh-uh-ooooh, vou estudar!

(teun néum néum!)

Meu maior sonho é dar a volta ao mundo,
Ir ao Egipto ver os faraós,
Fazer amigos porque a viajar,
Oh uh ohhhh, nunca estamos sós!

Ir a Paris ver a Torre Eiffel
Ir ver o Papa ver a cara dêee-le
Quando me vir de mochila às costas
Na Praça de São Peeeeeee-dro!

Refrão:
Eu adoro Viaja-aar!
Eu adoro Viajar!

Eu adoro Viaja-aar!
Eu adoro Viajar!

Eu adoro viajar, vou dar a volta ao mundo
O meu sonho é viaja-aaaaar!
Eu adoro viaja-aar!

(Refrão)

Eu adoro viaja-aar!
(pausa)
Só posso iiiir se não chumbaaaaaar

(Refrão)

Maaaaas os meus pais só me deixam ir se eu não chumbaaaaar
uoh-uh ohhhh vou estudaaaaaaar, vou estudaaaaar, vôoou-oh-uh-ooou estudaaaaaaar!


República Checa, Hungria, Eslováquia & Austria... (estes pelo menos estão garantidos, de resto logo se vê) Here i come!

5 comments:

Cacao said...

(Ana, onde arranjas estas músicas, como é q consegues pôr essas barras horizontais todas joyce? I could use a little help, please! :) )
Beijinho!

Cacao said...

Estou a meio de uma aula e soltei uma gargalhada com esses pormenores ;)

Boa viaaaa-geeeem!

Anonymous said...

TENHO SAUDADES TUAS! Volta rápido...
Mana C.

Anonymous said...

E agora que estás em viagem, já não ligas nenhuma às cuecas velhas não é?! Quem é que ficou aqui na terrinha de origem a tomar conta, a dar os mimos necessários às cuecas mais sábias, que por muito já passaram nesta vida?! Hein??

(n)Ana said...

Mascarilha baby!
Quando regressar prometo que me ponho a par de tudo o que se passa com as cuecas!
E prometi! Nao jurei! Jurar e mentir, prometer, tasss bem!
hehehe
Ai... o vinho austriaco deu-me cabo da pinha...