06 May 2008

até que enfim...! #

#1 - ... que alguém disse alguma coisa!!
Bolas! Toda as aulas era a mesma coisa! Assim que havia um intervalo nas faixas, o casalinho estrategicamente posicionado no fundo da sala colava-se aos beijos...! Qual recuperar o fôlego qual beber água para hidratar, qual quê!?... smooch, smooch, smooch! Schleeeeeeeeeppp!
E era assim nas aulas de Combat e nas aulas de Body Step...!!
Pah, eu até sou pro paixão mas considero aquilo uma cena assim a roçar a falta de respeito pelas pessoas... Like... get a room!
Será que a paixão é assim tanta que não conseguem aguentar uma aula inteira sem se colarem que nem lapas aos melos?
Que cena! Claro que o resto do pessoal trocava carinhas e revirava os olhos até que hoje FINALMENTE alguém teve a coragem de, meio a sério, meio na palhaçada, lhes dizer "essas coisas não são para a aula de Combat! Aqui dão-se jabs, hooks, uppercuts, jumps e kicks... beijinhos é lá fora!"
TOMEM LÁAAAA!!

#2 - ... que estreei as fitas para as mãos no Combat! Agora sou uma autêntica croma da cena. Os golpes ainda estão bastante imperfeitos mas com os punhos e mãos ligados, ficam mais firmes e a mãozinha à lá Kung Fu não fica tão ridícula...! :op
Bom presente... Obrigada! ;o)

#3 - ... é o que os x, y, z e k me vão dizer quando finalmente eu me decidir a cortar o cabelo! :op
Não há data marcada ainda... sorry!

#4 - ... que falo aqui do Zé!
O Zé (Afonso) é o meu carro novo. Depois de alguns dias de condução já consigo fazer algumas comparações com o saudoso Saxo (long live the Saxo!).
Para além de ser mais novo, em relação ao Saxo, o Zé é (ou tem):
+ meu :oD
+ robusto
+ espaçoso
+ pesado
+ estável
+ seguro
+ bonito
+ potente
+ fresquinho (viva o AC!)
+ rápido (se eu quiser, claro... mas eu ando a uma velocidade sensata conforme a necessidade, o tempo e o piso... :o))
- económico
- brecagem...
De resto noto diferença nos apitinhos...
O Saxo apitava quando o abria (3 apitos irritantes), quando o fechava (1 apito irritante) e de resto só quando abria a porta com as luzes acesas, apitava ali que parecia que o estavam a matar!
O apita quando o desligo com o pisca metido; sempre que o ligo enquanto o depósito está na reserva (e que me irriiiita este apitooooo que é mesmo agudo! Pííííííííííííííííí! - Pí para ti também Óh! Apre! É que nem o deixo mais nem chegar perto da reserva só para não ter que o ouvir...!)
De vez em quando o rádio (o qual vou mudar porque é super mega espampanante blaupunkt ao estilo xuning, cheio de corzinhas que mudam e brilham ao ponto de me cegar) faz "pú-pú"... e como não percebo bem porque raio faz aquele barulheco pergunto-lhe várias vezes "pukê pú-pú?" hehehehe Desconfio que tenha a ver com as opções de RDS... mas não sei...
Gosto do Zé... :o)

#5 - ... que ensinei a um homem uma cena de gajo! hehehe ele não sabia o que era brecagem!! nhe nhe nhe!!! Quê? Tu também não sabes! Oh que pilas ignorantes! ehehehe
(brecagem - s.f, - raio de giração ou de manobra das rodas dianteiras de um automóvel.)

#6 - ... que chegou mais uma peça da encomenda da La Redoute! :op
A camisola caqui. A La Redoute ensinou-me montes de cores novas...! Caqui (verde tropa), coral (salmão), mástique (beige ou creme), marfim (branco sujo ou pérola), depois há peónia, laguna, toupeira e cíclame... que eu não faço ideia de que raio de cores se tratam, excepto o toupeira que deve ser um castanho(?)...

#7 - ... que um elogio me deixou orgulhosa do Chapters. Alguém me disse ontem que quando está numa onda down&low vem ler o blog aqui da menina e que isso ajuda a subir a moral...! Fiquei tão orgulhosa... :o)
Portantx aqui fica, só para ti, coisa fofa: UM GRANDE XI-CORAÇÃO daqueles bem apertados para ficares com os azuis arruinados e a moral bem lá em cima!

#8 - ... que a constipação está a passar e com ela a tosse e os litros & litros de ranhoca viscosa! hehehe

#9 - ... que acordei com uma luzinha ao fundo do túnel. (E não, não meti uma lanterna nem perdi o meu frontal - grifado, da petzl! - em nenhuma parte do meu corpo :op)

#10 - ... que estreou um filme da Marvel com apoio da best software company :op
Marvel rules...
Baza ver!?

#11 ...que hoje finalmente me deu pica para escrever! :oD

14 comments:

Anonymous said...

A sic notícias deu uma reportagem sobre o Cave e os concertos dele cá e lembrei-me de ti. A apresentação desse filme não é das melhores. ehehe. Espero que filme seja engraçadito. Qualquer dia troco "escritos" contigo para ver se te animas mais. Mas a idade não perdoa...eu sei. ehehehe.
Beijinhos.
Anonymous do gato.

Anonymous said...

4#- pukê púuuu? hahahaha
5#- Pilas ignorantes... Pff! N são todas as pessoas q usam esse termo manhoso. Aqui vai um "vai a m****" como tu gostas.
#10- Boraaa!
#11- Estava a ver q n! =P

(n)Ana said...

Ena! O do gato lembrou-se de mim! weee!
Foi muito bom o concerto cá de Lx.
Ainda n vi a apresentação do filme, e acredito que seja má! Mas devo ir ver na mesma :o)
Fico à espera desses escritos...! Não que precise assim tanto de me animar :op
A idade não perdoa de facto, apanhei no outro dia uns quantos cabelos brancos no meio dos meus cabelos escuros.
Em tempos disseram-me que eu ia ficar muito sexy com uma madeixa grisalha :o)

Beijinhos!
n

Anonymous said...

Animação na escrita. ahaha. O resto eu não estou a par. eheheh.
Beijinhos e boas conduções. Nada como conduzir um "Zé". Ah pois É!!!!

Anonymous do gato.

Anonymous said...

Animação na escrita. ahaha. O resto eu não estou a par. eheheh.
Beijinhos e boas conduções. Nada como conduzir um "Zé". Ah pois É!!!!

Anonymous do gato.

(n)Ana said...

hehehehe!
#4 Pukê púu?
#5 hehehe... THANKS!
#10 Ok! Combinado! Vê lá quando te dá jeito :o)
#11 A culpa não, não é do sol, se o meu corpo se queimar
A culpa não, não é do sol, se o meu corpo se queimar

A culpa é da vontade, que eu tenho de te abraçar

A culpa não, não é da praia, se o meu corpo se ferir
A culpa não, não é da praia, se o meu corpo se ferir

A culpa é da vontade, que tenho de te sentir

A culpa é da vontade, que vive dentro de mim, e só morre com a idade, com a idade do meu fim..
A culpa é da vontade..

A culpa não, não é do mar, se o meu olhar se perder
A culpa não, não é do mar, se o meu olhar se perder

A culpa é da vontade, que tenho de te ver,

A culpa não, não é do vento, se a minha voz se calar
A culpa não, não é do vento, se a minha voz se calar
A culpa é do lamento que sufoca o meu cantar

A culpa é da vontade, que vive dentro de mim, e só morre com a idade, com a idade do meu fim..

A culpa é da vontade, que vive dentro de mim, e só morre com a idade, com a idade do meu fim..

A culpa é da vontade
A culpa é da vontade
A culpa é da vontade
A culpa é da vontade

Ou seja... basicamente... a culpa é da vontade, ou da falta dela! :op

Anonymous said...

#5
essa definição é um pouco restritiva de mais pois há veículos cuja direcção é exercida pelo eixo traseiro. O facto de serem as rodas traseiras a virar tem como objectivo o veiculo ter mais brecagem e tudo, é o caso de alguns veículos utilizados na construção civil. Por essa razão é que é mais fácil estacionar de marcha-a-trás.
Quanto ao facto de saberes mais do que um homem sobre uma coisa supostamente masculina não me espanta nada, o conhecimento quando nasce (não é) para todos.
fc

Anonymous said...

Ficaram ai dois Zés. O objectivo era só um. Dois é muita agitação. eheheh. Um secalhar podes apagar. Digo eu...
Beijinhos.
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

fc - tu sabes que eu sou bastante gajo em montes de coisas :op
E a definição restritiva de brecagem foi tirada de um dicionário de sinónimos online... não é minha é da priberam. :op
De qualquer forma os meus carros sempre viraram com as rodas da frente... pelo que era a esses que me referia. O Zé parece-me ter menos brecagem que o Saxo... ou então é impressão minha porque o Saxo era ligeiramente mais pequeno :o) beijo!


anonymous do gato - vou deixar ficar os dois para parecer que o blog é muito popular e que tenho muitos comentários! ;o) hehehehe

Anonymous said...

os dicionários, mesmo os de sinónimos, são escritos por pessoas.
fc

(n)Ana said...

... e as pessoas são imperfeitassss!! eitas...eitas...eitas... eitas...
As pessoas erram! ...rrão... rrão... rrão...


(era o eco... eco...eco...eco... hehehehe beijos!)

Anonymous said...

#10
nunca foi tão fácil dar cabo de um super-herói.

TRUNCATE TABLE super_powers DROP STORAGE;

be nice to nerd, even if you're a super hero

Anonymous said...

Homem de Ferro rules!

Ide ver.
Beijos.
Mana C

Anonymous said...

Na verdade quem "rule" mesmo é Robert Downey Jr... não está nada mal o rapazinho...