22 May 2008

assim muito rápido...

... que estou tão morta que não me dá para escritas...
Estou de chegada a Viena.
Já passei por muito sítio giro mas assim com mais pormenor, Praga, Cesky Krumlov, Ceské Budejovice e Budapeste.
Muita coisa que gostava de escrever mas... levava dias e preciso de descanso!

A parte boa: A viagem vai a meio :oD, se o que aí vem for tão bom como o que já passou, 'se bem :o)

A parte má: saudades do Punky... do Kiko... do Zé... e tuas, tuas, tuas, tuas, tuas e tuas... e...
Mas sobrevive-se bem!
:o)

Vou dormir. Under Wien skies.

3 comments:

Pinheirinha said...

Uiiii, tou mortinha para saber essas novidades todas!!! E queando chegares vais ter de escrever tudinho, quer dizer, se calhar tudinho tudinho não, mas quase tudo. Beijocas e continuação de boa viagem!

Anonymous said...

Que inveja!!!No bom sentido:)
Espero que te divirtas imenso com um descanso à mistura!Bem mereces...Küsse

Anonymous said...

Hm... Então a menina anda a blogar no estrangeiro.
Espero q estejas a gostar mto e q os teus dias estejam a passar mais depressa q os meus.
Vê se voltas depressa q eu tou com mtas saudades tuas! =P

Beijos