27 February 2008

números cruzados...

Quando estive na Alemanha precisei de carregar o telemóvel e, como de costume, recorri à internet.
Feita parva não tinha comigo o número e como não costumo ligar para mim própria (ligar-me a mim própria através deste blog tem sido o suficiente...!) não tinha a certeza da ordem de dois dos algarismos que o compõem...
Então arrisquei uma ordem!
Claro que o meu amigo Murphy entrou logo em acção e pimba, carreguei o telemóvel errado.
Tive que voltar a fazer um novo carregamento com o número correcto e rezei para que conseguisse depois reaver o primeiro carregamento.

Quando regressei a Portugal liguei para o número para onde tinha efectuado o carregamento, na esperança de não ser um puto estúpido que me ia dizer: "migó! já gastei a guita!"... treinei o meu melhor discurso para lhe explicar a situação e caso ele não me devolvesse o guito... mandava-o eu bugiar e pedia-lhe que me enviasse um sms no Natal...

Mas nada disto foi preciso! Atendeu-me um velhinho amoroso, com uma vozinha de desenho animado. Foi muito simpático e disse-me logo que já tinha notificado a vodafone de que autorizava a transferência do valor excedente no saldo dele para o número correcto. E assim foi. Agradeci-lhe imenso e a vida continuou, na (a)anormalidade do costume.
___________

Ontem quando cheguei da aula de combat tinha um sms do velhinho que dizia assim:
"Estou farto de receber mensagens para si!! O que faço!??"

Estava sozinha no departamento e resolvi liguar-lhe de imediato enquanto deslizava os pés pelos quadrados de alcatifa do chão das novas instalações do Marketing (agora já mais arrumadinhas!).
O Sr. velhinho atendeu e cumprimentou-me. Cumprimentei-o também e perguntei então se o número que o costumava contactar para o telefone dele, era um número particular ou se seria algum serviço que eu possa ter subscrito com o número dele, por engano... (apesar de achar bem improvável porque detesto esse tipo de serviços e é muito raro subscrever cenas dessas.)
Ele disse logo:

* - Não, não!! É um número bem particular! *

Ele foi tão expressivo e deu-me um estalido tão grande nos ouvidos quando disse o "i" de "partiiiiicular", que lhe perguntei se recebia muitas mensagens do número em causa...
Ele diz-me assim:

* " - Olhe, está sempre a pedir-me fotografias! É que não se cala com as fotografias! E de vez em quando faz grandes declarações de amor, muito apaixonaaaaadas! E já disse várias vezes que temos que ir para a cama e coisas assiiiiiiim...!" *

Nesta altura eu estava à janela a beber água e a olhar para as palmeiras e para o lago e ia-me cuspindo toda... e o riso trouxe-me a tosse e... coitado do homem!
Lá me acalmei e fui a correr escrever as suas lindas palavras no moleskine (para mais tarde recordar)... e logo a seguir fiquei muito envergonhada... O que é que o velhinho devia estar a pensar de mim?? hehehe
Foi quando lhe disse que aquele número é um número secundário e alternativo que até uso mais a nível profissional e o mais provável é que, (mesmo com o todo este meu sex-appeal bahahaha), as tais mensagens nem sejam para mim... hehehehe afinal de contas um número tem 9 algarismos, qualquer um se pode enganar e trocar um da ordem!
Recuso-me a aceitar que de cada vez que alguém lhe liga e é engano seja para mim!

O velhinho concordou, mas como me enganei uma vez no número, achou que eu devo ter passado a dar o número dele a todos os meus stalkers hehehehe
Pedi-lhe que me reenviasse o número da próxima vez que recebesse uma mensagem... que eu encarrego-me de ligar para o número e desfazer o mal entendido.

Bom... SE realmente as mensagens fossem para mim... pelo teor das mesmas ou seria um amigalhão a mandar parvoíces fixes para eu me rir ou então um belo de um idiota qualquer... mas... os primeiros são tão espertalhões que topavam logo que o número estava errado; os segundos... enfim... um idiota é um idiota.

De qualquer forma tenho a garantia de que em breve vou fazer um telefonema divertido para ver se não chateiam mais o velhinho... sempre faço uma boa acção a um velhinho! Sou tão linda, tão escuteirinha!
:op

1 comment:

Zoe said...

Ahahahha Lindo!!

Sabes que tive um admirador madeirense que me ligava várias vezes a perguntar por outra pessoa, calmamente explicava-lhe que era engano e ele em vez de desligar aproveitava para elogiar a minha voz, que me queria conhecer and so on! Há cada um...