20 February 2008

7 coisas das minhas & Tais-Toi Mon Cœur

#1 - Cena Poltergheist: Ontem devo ter iniciado alguma descarga de energia cósmica porque o swatch que tinha no pulso deixou de funcionar.
Quando cheguei a casa troquei de relógio para não ter que me lembrar disso hoje de manhã (sim, quem me conhece ou quem já dormiu do meu lado sabe que durmo com as poucas "bijuterias" que uso, não tenho pachorra para pôr e tirar acessórios todos os dias) qual não é o meu espanto quando o relógio que pus - certificando-me de que estava a funcionar - no pulso de madrugada... hoje de manhã estava freakin' parado!
Fiquei intrigada mas pus um
terceiro relógio a funcionar no pulso... e o motherfucker... PAROU!
Estou irada! 3 swatches em menos de 24horas pifaram-me no pulso! Dois deles nem sequer são muito antigos! E não foram comprados todos ao mesmo tempo, as pilhas têm tempos diferentes! Quais são as hipóteses desta m€#§@ acontecer!???
Bom... o relógio que estou a usar serve apenas para adornar o meu singelo carpo...tendo eu agora que consultar as horas "à homem", ou seja sacando dos telemóveis... sim porque quando olho para o pulso acontece-me o relógio estar parado nas 12:15 e às 15:46 olhei para ele e estava nas 15:10... gostava de perceber como é que ele saltou dali para ali... mas SIM, já aprendi a lição: há coisas que mais vale nem tentar compreender.

#2 - Tenho uma dislexia/afasia cerebral qualquer há já alguns anos - desde que me lembro! - que me faz chamar telefone ao relógio e relógio ao telefone (sendo que a primeira ocorre mais).
Também me acontece muito dizer "o faco" e "a garfa", bem como "vanela" e "jaranda"...

#3 - Xkito, vais ter que deixar de me chamar "barriga" :op. Perdi-a! Não sei para onde foi! Pouco ainda resta! No lugar da velha pança tenho uns abdominais, ainda não muito fortes, mas mais fortes e definidos do que alguma vez tive na vida...
O mais giro é que eu vou sempre poder continuar a chamar-te "nariz"!! A não ser que estejas a planear uma rinoplastia para breve... a qual proíbo desde já porque acho e sempre achei - como bem sabes - o teu nariz helénico, imponente, cheio de personalidade, em suma, um nariz grande, sim, mas lindíssimo!
A pele da barriga continua macia ;op.

#4 - Decidi finalmente cortar este meu cabelo à Ramones. Palmas!! CLAP CLAP CLAP!!!
Não sei se consigo fazer isso esta semana porque a vida social anda tramada :op hehehehe (ó pa mim tão imptante!)
Hoje tenho jantar com um amor e amanhã com 3 amores. Lambert e Latinha. As minhas
crews começam todas por Lê!!
Talvez na sexta consiga ir cortar a repa.
Facto Lab... preparem a cadeira das massagens na lavagem s'il vous plaît. E claro, aquele banquinho que sobe e as piadinhas jocosas anti-guedelhudas... para além do vosso melhor bufar de grande enfado enquanto penteiam um cabelo interminável hihihi
Mas que não se espere um grande corte... só assim mais uma pequena inovação exterior para ajudar à metamorfose interior.

#5 - Pip! Preciso que me alimentes bem hoje ao jantar. Qual é a iguaria vegan que estás a pensar preparar para a menina? Preciso de subir o peso para os 50Kg outra vez e conto contigo! Sempre que tenho janta com o meu beto do Lambert, saio de lá saciada de comida e de abraços - ambos da melhor das qualidades (ainda bem que tomaste banho hoje! :op)

# 6 - Mana Carla! Lembras-te de me estares a dizer no outro dia que com os regressos dos New Kids on the Block e do Indiana Jones parecia que os eighties estavam de volta?? E ainda perguntámos se seria possível voltarmos a ter tu 10 e, por conseguinte, eu 7 anos outra vez?? E depois constatámos que a juntar à lista de regressos estava o Knight Rider. Pois bem! Conto ver hoje com o betinho, o 1º episódio e logo te digo como foi! hehehe O David
(H)asshole-off também entra... confesso que tenho alguma curiosidade...!!

#7 - Rod... meu amor Carioca... ainda não é hoje que escrevo o teu post... ainda não estou preparada e o meu coração não ia aguentar. Desculpa...
Mas o post sai! Terá mesmo que sair porque eu não aguento prender isto tudo aqui dentro!

#8 -
GOSTO disto aqui:
(Tens razão Zoe, é mesmo meio Tim Burton :o) )


Pour moi c'est l'heure de foutre à la poubelle
Mon cœur en bois et pour de bon,
C'est le crane serti d'étincelles
Que je viens donner ma démission.

Allez les oiseaux de mon corps,
Fermez vos belles gueules à passion
Les accidents d'amour à la pelle
Ne m'ont pas toujours donné raison

Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Oh, tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Moi j’connais seulement celui qui s’emballe

Je me fabrique un cœur de pierre
Pour devenir un grand garçon
Celui dont tu serais fier
Et pourrais tenir une maison

Mais un beau jour comme ça tu te lève
Avec une idée à la con
Fouiller les souvenirs et les rêves
Dans la poubelle à passion

Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Oh, tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Tais-toi mon cœur. Je ne te reconnais pas
Moi j’connais seulement celui qui s’emballe

J’ai des fissures
Dans mes chaussures
C’est à coups sûr
Mon cœur de pierre
Qui me fait des tremblements de terre
Tais-toi mon cœur

Tais-toi mon cœur, mon cœur
C’est toi je croyais que tu t’étais tut et elle
Ne se souviendras pas de toi
D’ailleurs c’est pas la peine
De se briser comme ca
Tu vas encore lui faire peur

Tais-toi mon cœur - Dionysos
Album - La Mécanique du
Cœur

3 comments:

Anonymous said...

1.º - Também costumavas chamar moscas às formigas e formigas às moscas...
2.º - Em nome das gadelhudas deste mundo e arredores, não cortes mais de 2 dedos do cabelo! eu não ía aguentar...
Mana C

Zoe said...

C' est superbe!
É outro que entra no ouvido e demora a sair :)
Passei o dia dividida: "I' m fucking Matt Damon!!"/ "Tais-toi mon cœur - Je ne te reconnais pas"
Ai estes Dionysos...!

Cotia said...

Anda lá... Mal posso esperar :-)