01 February 2008

12 coisas de fevereiro

#1 - Weee!!
Chegou o mês do Valentim! Não o de Gondomar (ARGH!) mas sim o que vela pelos nossos corações enamorados... ou não!

#2 - (ainda em Janeiro!) Ontem à noitinha voltei do Porto de BMW descapotável! hehehe Se bem que o facto de ser descapotável de pouco nos servia com o frio que se fazia sentir na capital do Norte e na do Centro também! Deixa lá a capota no sítio que vamos bem encapotados. :o)
Valeu a palhaçada que foi a conversa e a viagem passou tão rápido que mal se notou.

#3 - O Porto continua LINDO.

#4 - Mais uma ainda de Janeiro -> Ontem o CC fez anos PARABÉNS CC!
Ainda vim a tempo de ir papar um sushi vegetariano no seu jantar de aniversário...
Valeu-me o brasileiro mais fixe do pedaço que me deu uma carona estratégica até ao Bairro. Obrigada R!
Ah! Desta vez não abusei do wasabe...!
Fica uma foto que registou o momento. Tou com uma cara meio enjoadita... mas é o que dá acordar às 6 da matina depois de deitar tarde, ir ao Porto... and pleasure, business... more pleasure... and returning back home... Tava tãaaao poooodreeee!!

#5 - Ia morrendo há pouco afogada a beber água da minha garrafa... rir e beber água ao mesmo tempo também não resulta. Considerem este o "Conselho #4". Temos um colega que para além de ser nightwalker (só vem trabalhar, por opção, no horário pós-laboral) é também close talker... estava a comentar com a C que lhe chamo "vampiro" porque só anda de noite... e logo a seguir dei um golo na minha água. A C sai-se com um "pois! às vezes vem falar tão perto que parece mesmo que nos vai morder!". E foi o suficiente para me engasgar com a iáuga.

#6 - A C está inspirada... estivemos a ver uma caixa que ela recebeu. Estava a abrir a caixa como se fosse um presente de Natal, tal era a fúria de ver o que era! Fui ajudá-la antes que perdesse a paciência ou se magoasse... hehehe
Quando percebeu que era mesmo um presente de agradecimento do Y, agarrou-se a mim aos saltos. Depois disse: "será que são chocolates??" e eu respondi: "não... o adónis alemão deve ter mandado uma tiara... " Pffff!!!! Que risada... As sextas-feiras de descompressão são sempre uma alegria...! Esteve a procurar o Y no people search da intranet... estivemos uns minutos a gozar com as fotos do pessoal...

#7 - Há malta que mete no people-search, auto-retratos parecidos com as fotos das lápides do cemitério... só falta mesmo a legenda... "Com eterna saudade de pais, esposa, irmãs e sobrinhos..."
... Mas depois também há outros que mostram fotos tipo gigolo... ou menina de programa...

#8 - Pronto! Sou uma fashion victim...
Hoje trouxe um calçonete de bombazine curtinho de balão, mesmo à Carnaval... ando a ver se a moda pega!
É lindo ver a cara do pessoal quando se cruza comigo nos corredores... ! Yah... os calções são cómicos, eu sei... A C diz que são calções à Oliver Twist. Mas eu gosto tanto... e são fashion e originais... e eu acho que me ficam bem... para além de que estavam em saldo na LA! Trouxe logo 3 pares que é para acabar com as tosses. Detesto ir aos saldos mas calhou! E calhou bem!

#9 - Ando há uns dias para confessar isto: Descobri que a segunda coisa que me deixa mais desconfortável num "face to face" (sendo que a primeira é falar com pessoal estrábico porque não sei qual olho hei-de olhar) é mesmo... maminhas. Há uma miúda no balneário do ginásio que vem falar comigo várias vezes só com a toalha pequena enrolada à cintura... aquilo faz-me cá uma confusão que nem oiço nada do que ela diz! Ainda por cima acho que tem aquilo tudo quitado e é dificil não olhar...! Amigas... não venham nunca falar comigo de mamoca ao léu... please... tenho a certeza de que as vossas "marias" são muito lindas, firmes e hirtas... mas não preciso de ver.. .tá?
A terceira coisa que me deixa desconfortável é a tal da síndrome do "close talking"... tipo uma pessoa não íntima falar muito perto de nós, invadindo o nosso perímetro... enfim... eu começo logo a suar!

#10 - Yah! Tenho o cabelo até ao rabo! So what...??
Yah vou limpar o rabo ao cabelo, e o que é que vocês têm a ver com isso?
Yah, estou a ver se deixo de comprar roupa para o tronco porque o cabelo vai tapar tudo. Pode ser que essa moda também pegue... e vou andar sempre com uma cobra e uma maçã. Eva styla.
Ai, larguem-me da mão... Não vou cortar a guedelha. Ramones styla foreva!
Ah! E também não vou arranjar as sobrancelhas e não vou pagar para arranjar as unhas. Dito!Bah!

#11 - Não... não vou comentar alongadamente o escuteiro no anúncio da ou do Media Markt... argh... que canseira com isso já! Tanta fleuma... sim sim, é mau para os miúdos... mas quero pensar que os nossos rapazes e raparigas têm um dedo de testa para perceberem e se defenderem das bocas foleiras com o facto de aquilo ser apenas e só... mais um anúncio PARVO.
Ou pelo menos com o facto de a parvoíce ser um mal que existe um pouco por toda a parte... como todos nós bem sabemos... Há parvos nos escuteiros, como os há em TODA a parte!
Não... os escuteiros não são parvos, arrisco a dizer que a grande maioria não o é... ou pelo menos não está permanentemente nesse estado de parvoeira! hehehe Até aposto que há muito escuteiro parvo a trabalhar no media markt!
Ahhh... temos que saber rir de nós mesmos... não deixando obviamente que façam de nós alvo de chacota. O anúncio é parvo... mas pronto... é só um anúncio... e como todos os do media markt, é mau que se farta... Não vai ser como o das canetas bic ou o da pasta medicinal couto que tanta gente ainda recorda passados mais de 20 anos.

#12 - Vou à Happy Hour! Hora Feliz, weeeee!!

_______________ (40 minutos depois)___________
Voltei da Happy Hour! Foi das mais fixes de sempre com videos divertidos da malta da consultoria a gozarem uns com os outros!
Chamaram-me Peter Pan... estes calções são mesmo o máximo... ;op

No comments: