16 February 2008

loucura, loucura...

... é dar uma volta gigante de madrugada, (com direito a desvios errantes por caminhos que não deliro em revisitar...), para ir do Casino LX para o centro, eu ainda meio caipirada (puxa, eu sou fraquinha mas aquela caipirinha estava puxada!)... e só para ir ver se o velhinho do saldanha lá está para uma buzinadela e um "adeus".

E ele lá estava! Fiel ao seu posto!
E a verdade é que me sabem pela vida aqueles segundos de passagem!!! (a não ser que tenhamos a sorte de apanhar o semáforo no vermelho... o que não me tem acontecido, mas deve ser mesmo só ali! Tanto semáforo tem esta cidade!)
E ele fica tão contente a dizer Adeus! Com sorte ainda manda beijinhos!

Ai...!
A mim preenche-me o espírito!
Ganho a noite quando digo adeus e sopro beijos pelo ar ao velhinho!
:oD
Bom fim de semana! Se puderem... passem lá amanhã e dêem-lhe uma buzinadela por mim!

2 comments:

Dupont said...

Ora BOM DIA!!! Serve o presente comment para desejar uma boa semana e dizer que é sempre uma alegria abrir o email e ver comentários teus ao meu mui singelo, bem-humorado, culto, divertido, colorido, encantador, vunito (lol) e pinheiríssimo blog. Sou tão modesta, ih ih ( o singelo está ali a destoar ).
Então temos um velhotinho a mandar beijinhos e a acenar quando alguém apita no Saldanha? Mas tipo o cão do Pavlov? A próxima vez que aí for tenho de passar no Saldanha. Sabes, gosto muito do Saldanha, porque fica pertinho da sede do GRANDE FCP, loooooool. Quando lá passo, não há vez que não grite " CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES" ( sou doida ). E este ano até podia começar a gritar desde Janeiro - é só mesmo para picar a leoazinha. ;)
Já tu passas a vida em incursões à minha cidade :) muito bem. Um dia destes vamos-nos esbarrar ;) e cheira-me que vai ser muito divertido. :D
Beijocasssss.

(n)Ana said...

Siiiim!!
Temos um velhinho que é o Velhinho do Adeus!!
Costuma estar no Saldanha a dizer adeus aos carros.
Não é bem como o cão de Pavlov. Não é reflexo condicionado e o senhor, aparentemente não saliva (hehehehe) mas reage à buzina e ao aceno!
Olha, não sei porque é... há uns anos fui falar com ele. É apenas um velhinho (que nem é assim tãaaao velho) que é sozinho... e gosta de ir para ali ver a juventude e dizer Adeus aos carros!

Fogo... tens que arranjar um bom anfitrião alfacinha para te levar a ver o velhinho :op.
Ele só lá está aí a partir das 00:30 mais ou menos.
Eu adoro dizer-lhe adeus hehehe

Volto ao Porto em breve ;o)