20 February 2008

Jimmy Kimmel eat this! hehehe

Ao que parece...
...faz tempo que o Jimmy Kimmel tem qualquer coisa contra o Matt Damon e passava a vida a enxovalhá-lo no show...

A história é mais ou menos longa e tem a ver com o Kimmel terminar todos os episódios de uma das séries Jimmy Kimmel Live a pedir desculpa ao Matt Damon: "Apologies to Matt Damon, we ran out of time" - se calhar o Matt Damon devia andar a recusar ir ao show por falta de tempo ou coisa do género...

O Kimmel foi tão mauzinho que quando o Matt Damon finalmente aceitou ir ao show, fez-lhe uma graaaaaanda apresentação e quando este acaba de se sentar, o anfitrião - pimba! - manda-lhe a piada fácil e diz que estão a ficar sem tempo, terminando assim o programa sem o Damon abrir sequer a boca.
Há uns videos no youtube com eles a zangarem-se quando os créditos finais já estão a passar.... Enfim... cenas de estrelas, não vale a pena aprofundar muito.

E vai daí!
A Sarah Silverman (que é mesmo a namorada do Kimmel, tipo... na vida real! Granda Sarah! muhahaha) fez um video paródia com o Matt Damon - himself - e eu ri tanto e tive tanta vontade de dançar quando ouvi que tinha mesmo que pôr aqui.



I love Matt Damon. Curto bué gajos "assim... grandalhõoooes" ;op

Thank you Zoe!

6 comments:

Zoe said...

está demais!!

e o pior é que se anda a cantarolar a música o resto do dia :D

e o Matt Damon... ;) ehehhee

(n)Ana said...

... on the bed, on the floor, on a towel by the door, in the tub, in the car, up against the mini-baaaaaar...

lá lá láaaaaaa!!!
I'm f**kin Matt Damon!!

hahaha não me sai da cabeçaaaaaa!!

Pinheirinha said...

"We´re sorry, this video is no longer available???" Não faz mal, fui vê-lo ao youtube e tenho a dizer... BOOOOOOOM, MUITO BOOOOOOM. Também adoro o Matt, não por ser grandalhão, porque nem é bem qualidade que aprecie nos homens, mas por ter um sorriso de desarmar qualquer um, neste caso uma, lol. Claro que estas peripécias combinadas entre o MAtt e o Jimmy não passam de estratégias de marketing, mas não faz mal, porque quem fica sempre a ganhar somos nós :) E a Sarah claro, genial com o seu vídeo. Já viste o Talentoso Mr. Ripley? É, provavelmente, juntamente com o Bom Rebelde, o meu filme preferido dele ( se calhar porque também tem a participação de outro por quem babo, Jude Law - ih ih - mulherices ).
Beijocas.

P.S - O Zoe, ou a Zoe, tem razão... isto fica mesmo na cabeça. I'm fucking Matt Damon...

Anonymous said...

é dos grandalhões que elas gostam mais! eh eh

(n)Ana said...

Pinheirinha: A mim o video continua a dar-me available... tudo a funcionar.
Aposto que usas o internet explorer :op
Eu uso o firefox. (porque eu sou fogo! muahahaha e meio foxy, só meio vá... :op)

A cena dos grandalhões é uma private :#P
Também não gosto de tipos muito grandalhões.
E sim, as zangas deles podem até ser marketing mas que o Kimmel me irrita um bocado, irrita... e achei a "vingança" do Matt bem airosa.
Sim, vi o talentoso Mr. Ripley no cinema e já vi mais vezes at home :o)
O Matt é muito bom. O Jude é Lindo...! Em tempos acho que fiz um post dedicado a ele na altura do Alfie e as Mulheres. hum... estive a ver e não diz nada de interessante mas tem estas fotos que escolhi http://photos1.blogger.com/img/112/1588/400/HeyJude.jpg
(é A Zoe :o))
hehehe

Grandalhão!: TU ÉS LINDO PAHHH!
É de ti que eu gosto mais! ;o)

Zoe said...

Bom, o I'm fucking Matt Damon está a tornar-se doentio... Já surgiu na minha cabeça várias vezes e em alturas bem inapropriadas (quer para cantar, quer para rir)

E minha amiga, sabes bem que quando me escangalho a rir... às vezes é difícil parar!

Pinheirinha: Olá, sou a Zoe! :)