17 February 2008

"desconfio!!"

Antes de mais queria avisar que se deixar de escrever nos próximos dias, só pode ser porque:

a) as dores que tenho no pulso direito não o permitem,
b) o tétano está finalmente a fazer o kickin' in no meu sistema...
c) ...podia até ser por ter mais trabalho do que tempo e mãos... mas isso tem sido o meu dia-a-dia desde Novembro e não é por isso que os posts desaparecem! :op
Em resumo... dores de pulso ou tétano... rezemos para que seja a primeira que sempre é menos má!

Ai...
As tais das dores nas articulações do pulso e da mão fazem-me ter a certeza de que não fui trolha nas minhas outras possíveis vidas. Ou então que tenho de parar de fazer quasi-360's com o pulso para apertar os "pedacinhos de tétano".

Ainda assim o fim de semana rendeu bem. Adorei trabalhar com a super TT! Tétano Team!
Nunca vi tanta ferrugem na minha vida!
E logo na altura em que vou lidar com ferrugens é que os meus dedos resolvem lascar.

Mas pronto, é sempre bom relembrar que a minha negligência em assuntos de medicina no que toca à minha pessoa, fez com que o reforço da vacina do tétano esteja com um atraso de 6 anos... Não me orgulho não...
É como diz o M... "A vida é um risco!"... sou tão parva.

Não faziam 6 anos mas talvez uns 6 meses desde que estive com tanta predisposição para a verborreia... (o que é óptimo porque quer dizer que já vou sendo eu outra vez!) mas podia ter sido beeeeeem pior, não tivesse andado a sentir a falta de um anjo na minha vida a pairar na cabeça durante o fim de semana quase todo e teria estado bem mais "verborreante". Mas disso falarei mais adiante.

Enquanto apertávamos os "grampos" das WC's maravilha, saíram parvoíces muito boas, das quais o cansaço não me permite agora lembrar-me. Mas deixo as duas que me lembro:

"Existe o Grampo Grande, O Grampo Pequeno e o EntreGrampos"
"Já levaste uma contra o TECTano?"

hehehe

Quanto ao título do post, é em dedicação à Marta.
Martinha, querida, jogar ao "Desconfio" contigo é uma experiência extracorporal. Nunca tinha visto uma pessoa desconfiar assim! Chegando ao ponto de deixar o jogo dar a volta corrido a "passo"'s e acabar por desconfiar de si mesma! Jogo contigo ao Desconfio sempre que quiseres mas aceita o conselho de alguém que não gosta de dar conselhos mas que se preocupa: "não sejas tão desconfiada!" :op

O Anjo

Confesso que senti um vazio grande este fim de semana. Tal como se vai sentindo pela Sede, principalmente quando se vêem aqueles cenários que ele nunca permitiria.
Sei que se estivesse por cá, seria o primeiro a prontificar-se para "papar" os fins de semana na Herdade.
Sendo breve e sabendo que não serei certamente a única... tenho saudades das suas teimosias e da sua "sabichonice". Não me é difícil imaginá-lo agarrado a um alicate e a mandar bitates ou a martelar um dedo e continuar como se nada fosse (ao passo que eu me enchi de pensos nos dedos hehehe) Em resumo: ainda não me consegui habituar à falta que nos faz o Carlos.
No entanto imagino-o a "grampear" ou a martelar o que quer que seja preciso ser "grampeado" ou martelado Lá... onde ele está. E sei que estará certamente satisfeito com os avanços dos nossos trabalhos para o grande Acagrup. :o)

Só falta mostrar a minha satisfação por chegar a casa cheia de bons produtos biológicos lá da quinta e, claro, ver o mail e encontrar o subject entre as dezenas de mails recebidos:

"Parabens! Esta semana e um dos nossos premiados"

Não foi assim tanto mas... Viva o euromilhões!

Ok, vou á merecida banhoca e ao creme de castanha-do-brasil nas mãos! Voltarão a estar macias in no time!

No comments: