14 December 2004

Parabéns Raquel!

Hoje a minha Raquel, um dos meus amores (que agora deu em ser um amor à distância, portanto é um amor emigrante!), fez 24 aninhos!

Não consegui escrever-te aqui mais cedo para te desejar os...
Parabéns!!
...mais lesbianos que consigas imaginar! ;o)

Também não consegui apanhar-te por telefone mas sei que ouviste a minha mensagem :o), a de ontem e a de hoje!

Espero que o teu dia tenha sido maravilhoso, que a bela Viena te tenha dado os bons dias especiais como tu mereces, minha mulinha linda!

E agora aqui ficam umas fotos para recordar!



Portantos... Isto é... o Paulo quando era Árabe, tu quando eras freira e eu quando era a Princesa Leia (sim, com olhinhos de drogada...).




Aqui podemos ver várias Raqueis:

Canto superior esquerdo: Raquel funny face num café em Edimburgo
Canto superior direito: Raquel enojada no mesmo café em Edimburgo
Canto inferior esquerdo: Raquel pensativa no Castelo de Stirling na Escócia
Canto inferior direito: Raquel aqui com a amiga! ;o) no aeroporto de Lisboa antes de embarcar para Manchester.

Beijinhos para ti, grandes, grandes, grandes! Cheios de SÔDADEEEE!!!
Volta emigrante, voltaaaaaa!

No comments: