23 December 2004

Meus amigos...

(e amigas, claro!) ... o Natal está à porta.

Eu cá já tenho as prendinhas todas embrulhadinhas e prontas para entregar. Algumas até já foram entregues, outras ficarão por aqui até poderem chegar ao seu destino.

Amanhã parto cedinho para o Alentejo, mais precisamente para o Frangoneiro, uma aldeola pertinho de Portalegre, onde vivem a minha madrinha, o meu "madrinho" e dois primos, o Nuno e o Vítor. Do Nuno já falei por aqui.
Portantx... vou espalhar os meus germes para lá do Rio Tejo e não devo "blogar" nos próximos dias, pelo que gostava de vos desejar a todos um Natal muito muito mas mesmo muito Feliz e Próspero e bem passado!!! (porque crú cai muito mal...) ... ( sim eu sei... foi seca... mas... não dá para mais! ;op)

Deixo-vos um desenho que foi feito, especialmente para mim, por um "grafiteiro" querido e amigo que no Natal de 99 me ofereceu como presente de Natal.
Combinámos que, numa de fugir ao consumismo, iriamos oferecer um ao outro, um presente feito por nós mesmos. Eu fiz-lhe um bonequinho em ráfia, com umas roupinhas em tecido... o gajo era meio dread, tinha calças largas e t-shirt larga e um lenço na cabeça. Os olhos eram botões pretos, a boca um botão vermelho. Nos pés ao fundo das calças tinha dois botões em forma de coelhinhos e na t-shirt escrevi "Go Vegan" e outras frases estúpidas alusivas ao Grafitti tipo "E viv'ó Bombing em Portugal"... Devia ter tirado fotos ao boneco... gostei mesmo de o fazer!



O seu autor, "Neves", disse que no desenho estou eu a saltar alegremente no Gerês (referência a Trás-os-Montes, e à terra do Pai); a tira mais escura é o meu lado negro... O Pai Natal segura uma estrela (referência a uma estrela que lhe dei daquelas que brilham no escuro); E o anjinho deseja-me um Bom Natal... e é tudo, folks!

FELIZ NATAL!!
:o)

1 comment:

Anonymous said...

Feliz Natal Babe...

Gostei das tuas prendas..

...tinhas sempre de dar a volta a eu ter descoberto o que me ias oferecer... nas ultimamente não consegues guardar segredos... nem os teus... :P

Gosto de ti beijinhos

Paneleiro