28 December 2004

Este Natal recebi...

4 livros:

* Cultura - Tudo o que é preciso saber - Dietrich Schwanitz
* Danças & Contradanças - Joanne Harris
* A Super-Saúde - Como Controlar as Defesas Naturais do Corpo - Christian H. Godefroy
* O Velho que lia Romances de Amor - Luís Sepúlveda

[3 deles com dedicatórias maravilhosas :o)]

2/3 Cds:

* Jewel - Pieces of You (o meu tinha sido roubado num dos milhentos assaltos ao Saxo)
* Nick Cave and The Bad Seeds - Abattoir Blues + The Lyre of Orpheus

Roupinha:

* Um polar giro e quentinho
* Uma camisola de gola gira, fofinha e bonita

Dois marcadores de Livros muito giros:
* Uma princesa
* Um dragão vermelho


Velinhas:

* Uma velinha lilás
* Um suporte para velinhas com a lua e as estrelas
* Duas velinhas verdes com o suporte em vidro

* Um aquecedor termoventilador para nunca mais ter os pés gelados
* Uma agenda Taschen do Klimt
* Lady Cottington's Pressed Fairy Diary
* Uma capucha engraçada para o telemovél
* Uma caixinha guarda-jóias com um anjinho na tampa, acompanhada de um postal maravilhoso.
* Autocolates e fire flavored gums da Emily
* Um set de casa de banho (inclui: escova para o cabelo, escova para a unhaca, massajador de costas, esponja de banho e espelho)
* Um sabonete natural + "escova" de banho (também natural)
* Um Lip Gloss...
* Um perfume...
* Dinheiro :o)

And last but not least,

* Uma viagem a uma cidade europeia à escolha!

E depois... (não foi prenda de Natal mas quase!)
... Um emprego! heheeee!
Pois é, vou trabalhar e começo no dia 3 de Janeiro! ;o)
Weeeeee!
Pormenores virão mais tarde.

Entretanto acho que ainda há por aí umas prendinhas meio perdidas que ainda não chegaram até mim... Depois faço aqui um aditamento :op

Espero que o vosso Natal tenha sido ainda melhor que o meu...! :o)

1 comment:

Anonymous said...

o meu natal tb foi lindo, especialmente quando decidi ir ver um filme que tinha "comprado" na net há bastante tempo. O filme era o Chacal com o Bruce Willis e o Richard Gere. Comecei a ver o filme e começaram a falar em espanhol ao que eu pensei, coitados dos americanos têm que ler legendas em algumas partes do filme. Lembrei-me agora de vermos o kill bill 2 sem legendas, a parte em que falavam em mandarim foi das melhores sequências que já vi. Voltando ao meu filme de natal, a segunda cena era em moscovo e começa um agente negro da cia a falar em espanhol e ai entendi que o filme estava dobrado... espanhois malvados que me dobram os filmes todos, assim sendo fui dormir e quando dei por mim já era dia 26. O pai natal não me trouxe nada, acho que foi de ter mudado de casa e ele ainda não ter actualizado os registos ou então de ser um mau menino.

p.s.
uma viagem a qualquer cidade da europa!!!!
uiiiiiii
vai à suécia.
trás-me chocolate balls e umas luvas para o frio com os dedos todos juntos mas que dá para puxar a parte de cima para trás e ficam sem dedos para quando se quer fazer xixi não se ter que tirar as luvas para direccionar a pilinha... iguais às do graham.

pip