06 December 2004

Coisas

O primo Nuno está muito melhor.
Segundo os médicos, teve, em menos de um mês, melhoras que apenas deveriam ser visíveis ao fim de dois meses.
Estou mesmo muito contente por isso.

Hoje um puto xarila de quem muito gosto faz 3 anos.
Parabéns, Bernardo!!

E, claro, parabéns aos pais (Rui e Carla).

O Natal está aí!
Já comecei a comprar as prendas para a malta... vou ficar pobre mas ADORO dar presentes!!

No próximo fim de semana vou ter a 3ª sessão do CIP.
A minha Patrulha (Maçarico) tem andado nos preparativos de um dos trabalhos intercalares: uma peça de teatro
Morcegos... cuidem-se... hihihi

No sábado fui com mais um dos elementos da Equipa de Animação da Alcateia 51 (Baril!!) e com uma simpática engenheira florestal que exerce na Tapada da Ajuda, fazer o reconhecimento para o acampamento de Natal.
A Tapada da Ajuda é um espaço muito bonito e interessante, com imenso potencial para actividades com os nossos lobitos.
Aposto que vai ser de arromba este acampamento :o).

Já tinha dito que está frio?

Comprovei mais uma vez que não tenho o melhor feitio do mundo. Não gosto de me sentir desarmada (sem respostas e sem argumentos). Principalmente quando acho que estou numa conversa que acredito ser desprovida de frescuras e me sinto à vontade para fazer um simples desabafo. A ideia não é queimar alguém apresentado provas e argumentos defensivos, mas sim apenas falar de alguma coisa que sinto e que exponho a outro alguém em quem confio na altura, como mero desabafo e sem grandes problemas de ficar com a consciência pesada.
Há certos recalcamentos que mais vale irmos guardando... ou não?

Bom! Amanhã escreverei mais com toda a certeza. ;o)

No comments: