15 December 2004

Hoje...

... o dia foi bom! Diria até muito bom!

Começou cedo, deu para fazer umas coisinhas. Nada de mais, organizar algumas coisas das prendinhas...

Depois o almoço soube bem e a tarde foi passada a fazer umas pinturas com o pai Pais... Gostei!
Ao final de tarde fui à ante-estreia do filme Lemony Snicket's - Uma Série de Desgraças. Gostei muito! Os ambientes fizeram-me lembrar a boneca que tanto gosto, a Emily!
Obrigada pelo convite PO. Gosto muito de ti!!

À noite fui ao aniversário da Ana, uma vizinha que conheço desde que eramos ambas bem pequenas. PARABÉNS ANA!
Espero que tenhas gostado da lembrança :op

Voltando um pouco atrás e falando em termos de cinemas, (ultimamente não tenho falado muito disso...).
Ora bem... vi o Alexandre o Grande... Gostei d... da companhia!
Fui eu, a Diana, o Rui... e foi ainda o meu grande reencontro com a Tânia e o Miguel, amigos de longa data, com quem já não estava já nem sei há quantos anos.
Quanto ao filme...achei... cansativo... mas valeu a pena! Mais que não fosse pela revolta da Tânia quando viu tanta insinuação (assim para o directa) de que o Grande Alexandre era gay... bom, muito gay... Ai! gayzola que se fartava!hiii!
Mas isso na altura era naturalíssimo... e hoje em dia também devia ser... mas não vamos por aqui...

Há uns dias vi ainda os "Incredibles" e gostei. Gostei ainda mais de não ter pago para ver, hihi. ;o)

De resto gostava de falar um pouco do fim de semana passado que decorreu entre a Colónia Balnear "O Século" e a sede de escuteiros da Parede.
Pois é... foi mais um fim de semana de CIP.
Foi... bem, foi muitas coisas! Mas houve coisas bastante divertidas.
Os lenços de patrulha da Maçarico fizeram furor :op
As anilhas provaram ser muito fraquinhas, de 8 anilhas só umas duas chegaram a Domingo inteiras... hehe! (uma delas a minha, claro)

Mas divertido, divertido foi ver as peças que as patrulhas prepararam como actividade intercalar...
Na dos morcegos gostei de ver os rapazes em collants... é sempre hilariante ver gajos em collants!
Na dos rafeiros gostei das rimas!
Na dos Ursos gostei da coragem e do facto de ser uma peça séria.

Mas pronto... eu confesso que o que gostei mesmo foi de raptar a mascote da Patrulha Morcego...
Epah! Não sei porquê, por momentos, senti-me andar para trás uns anos, quando sentia aquela pica em fazer asneiras e pregar partidas... senti-me uma "valente malandra"! haha!

Bom... nada melhor que umas fotozinhas para vos mostrar melhor do que estou a falar...





Então... é assim, (da esquerda para a direita, primeiro em cima, depois em baixo):

Na primeira foto estão dois morcegos todos contentes ainda com a sua mascote intacta.
Na segunda foto está o canto amaricado dos Morcegos e, pendurada na vara onde outrora esteve o morcego, jaz a mensagem que deixámos... no lugar do morceguinho quando o sequestrámos. :oD
Para conseguir ler terão que carregar na foto para aumentar, mas diz assim: "Este dedo é meu, o próximo é do vosso morcego", e depois tem um dedinho desenhado todo ensanguentado. É estúpido, eu sei! Nenhum raptor iria cortar o seu próprio dedo, mas a piada está mesmo no nonsense da coisa :op
Na terceira foto começa a série de torturas a que o pobre morcego foi submetido: o lixo. Como se poderá ver ao longo das fotos, o bicho foi amordaçado e amarrado. Primeiro com fita-cola, e depois com sisal...
A quarta foto (agora em baixo... isso! é essa mesmo!) temos outra tortura, o morcego a ser espezinhado.
Na quinta foto (ao lado da quarta, portanto...) está o morcego prestes a ser esmagado por um cúzinho simpático!
Na última foto está o momento de glória do morceguinho quando à noite reaparece enforcado na vara da Patrulha Maçarico. :o)

Entretanto ainda houve uma tentativa de fazer desaparecer a bandeirola da nossa Patrulha... e um cd do agrupamento que levei para tentar imping... vender! mas... nada que se compare! O cd encontrei-o logo num bolso secreto de um casaco (amadores do caraças...) e a bandeirola foi devolvida rapidamente...

E pronto... como disse, foi divertido...
(Se quiserem ver as fotos (quase) todas, tiradas pelo incansável fotógrafo Olavo, é ir a www.908carnaxide.pt.vu -> Menu esquerdo -> Galeria -> Fotos)

E agora chega de escuteirices...! A ver se faço os calquitos que mandaram como "TPC"... e CIP...
...Agora só p'ró ano!

1 comment:

Anonymous said...

Estou tao feliz por ti...

...e por favor não cortes o cabelo...

Beijos amiga do peito... ( e não comeces com piadas sobre o peito...)

:P