20 December 2004

Em Dezembro

E cá estou eu!
Depois de um fim de semana de acampamento com lobitos (e um ou outro adulto) :op, aproveito a minha condição de parasita para descansar e acalmar.
Confesso que sei que ando muito alteradinha e meio birrenta ultimamente, e por vezes sei que isso sai bem cá para fora... coitadinhos daqueles que têm que me aturar...
Mas enfim! Vou tentar melhorar :op

Entretanto não tenho escrito muito por aqui, mas houve aí uns aniversários... o Edy e o Paulinho... PARABÉNS AOS MENINOS!

Hoje faz uma senhora de quem muito gosto!
PARABÉNS NELITA!

Novembro e Dezembro são mesmo os meses dos aniversários... e agora com a Carolina Tojo-Nobre e o pequeno Gustavo Pais são mais dois! :o)

E mudando de conversa... como estamos de Natal?
Eu este ano ando muito "prendeira" apetece-me dar presentes a montes de malta. Até parece que ando rica... mas pronto... sabe mesmo bem ...DAR. (Mas apesar da boa vontade... não tenho mesmo forma de te dar aquele barco de recreio giríssimo que me pediste no outro dia... muito menos com a menina giraça de bikini lá dentro... :op)
Esta é a semana dos jantares. Nunca tenho muitos, sempre dois no máximo.
Amanhã lá vou "despachar" umas quantas prendinhas no jantar da Alcateia :o).

Cá em casa as decorações já "reinam" desde o inicio do mês. Mas o Natal está programado para o Alentejo... não me apetece muito deixar cá o meu gatinho :o(... mas a família toda vai... eu não ia cá ficar, né...? Até porque vou ver as fantásticas melhoras do primo Nuno que, pelo que sei, já anda todo contente apenas meio apoiado com uma muleta!

E pronto... não tenho assim grandes notícias... até tenho mas estão programadas para outros posts. ;o)
Beijinhos e boa recta final até ao nascimento do menino. :op
Mas ainda nos "vemos" por aqui até lá!




No comments: