11 December 2004

Mel...

Hoje nem ia escrever porque supostamente ia dormir na sede de escuteiros da Parede, mas pelos vistos foi um mal entendido e era para vir dormir a casa... mas ainda bem. Durmo mais quentinha e posso bloggar um bocadinho uma vez que a mochila está pronta, os lenços acabados, as anilhas que brilham no escuro concluídas, os fatos para a peça estão feitos... maravilha!
Amanhã começo o dia em mais uma sessão de CIP (Ah! Afinal ainda vou deixar um DVD numa caixa de correio antes :op), e só voltarei a vir aqui no Domingo ou depois... talvez com histórias "Cipeiras" para contar. :o)

Quanto ao Sorte Nula, como só duas pessoas responderam ao meu convite, uma por aqui e outra por via verbal; e como sou doida pelos dois e ainda porque adoro os nossos encontros a três, conto ir vê-lo com ambos durante a próxima semana! Combinado? Segunda fica por confirmar porque acho que o meu irmão anda aí com umas ideias de fazer de mim guia turística para uns amigos estranjas... ai ai... "eu mi detesto"...

Mas vamos ao assunto do dia... o Mel...

... que é nada mais nada menos... aquilo que tem o meu carro...
Ou pelo menos assim parece... O pobre Saxo já foi assaltado tantas, mas tantas vezes que eu acho que as abelhinhas podem ficar de uma vez por todas descansadas porque já ninguém vai às suas colmeias.

Entretanto quem se lixa sou eu...
Hoje, como não podia deixar de ser, quando regressava do meu tagliatelli com funghi porcini ali para os lados do Marquês, chego ao meu carro tenho dois larápios no Saxo... um fora e um a entrar! É que aquele cú NOJENTO sentou-se no MEU banco (do pendura)!!! E debruçou-se sobre o MEU volante...
A sorte... (ou azar, depende da perspectiva) é que eu cheguei a tempo de evitar o pior... mas o outro anormal ainda teve a lata de dizer que o carro estava aberto...!!! NOTA-SE meu grandessíssimo filho-de-uma-mãe-que-deve-ser-muito-infeliz! Se estava aberto porque raio me enfiaram uma tesoura na fechadura? Não levarem nada do pouco que resta para levar (porque os outros "colegas" filhos-de-mães-igualmente-desgostosas até a pasta com os livros de instruções me levaram!).

Assim que os vi, ainda hesitei mas mal me certifiquei que era o meu Saxo, desatei aos berros... é que nem eu própria sabia que conseguia gritar tão alto! Foi pelo menos o suficiente para atrair a vizinhança à janela, que, no meio de tanto nervo, lá foram gritando uns impropérios aos dois malvados...
De resto nem sei porque ainda tive dúvidas que era o meu carro... eu já devia ter-me habituado... mas de cada vez parece que é a primeira e custa mesmo ver o que é nosso a ser profanado, violado, remexido e até mesmo apenas tocado por gente que... que nem sei... metem-me nojo... é que nem pena tenho já! ESTOU CANSADA...

Não é que morra de amores pelo Citroën Saxo... a escolha nem foi minha... mas bolas, é o MEU Saxo e por isso gosto muito dele e cansa-me mesmo muito saber que a qualquer hora, mesmo em plena luz do dia, em zonas onde passam bastantes pessoas... qualquer gatuno pode abrir-me o carro e simplesmente... Dispôr...

Ai se eu tivesse a minha latinha de mace comigo na altura... não sei se teriam sido só gritos... GRRRRRrrrrrRRRrrrr... Deixaram-me furiosa... só de me lembrar...!!

Devo ter sido um ladrão de carros noutra vida... agora estou a pagar por isso... ou então ando a portar-me mal noutra coisa qualquer e o meu mau Karma traz-me disto...!

Bom... apesar da porta vandalizada ter ficado com a zona do canhão meio amolgada, o fecho centralizado já dá para trancar (?)... na altura ficou meio abananado... não sei se vale de alguma coisa... :o(

É tão revoltante... :o( E o resto do dia não parei de pensar naqueles dois anormais...

Bom... vou dormir... O CIP deste fim e semana promete...

Para vocês, um bom fim de semana.
Boas actividades.
Boas Festas.






No comments: