09 July 2008

#1 sonhei #2 caixas #3 step mojo #4 I kill u!

#1:.. Sonhei que tinha voltado à faculdade de letras (argh...!) e que esta semana estavam a receber visitas de alunos do 8º ano das escolas de Portugal. As aulas tinham sido todas transformadas em ateliers de arte dramática para fazer jogos de representação com os miúd.... jovens! Perdão.
Uma das aulas era cada um vestir-se, à vez, de coelho cor-de-rosa, meter umas orelhas e tudo e depois tentar dizer frases intermináveis com uma chucha na boca... e os outros tinham que decifrar...
Os meus sonhos andam em alta...!

#2:.. O assunto parece gasto e ainda dou comigo a pensar como é que alguém ainda consegue fazer rir com ele mas a verdade é que vende. A guerra dos sexos, as diferenças entre o homem e a mulher, o cérebro masculino e o feminino.
O CP mandou um video que satirizava estas mesmas diferenças. A teoria do Sr. do video é a de que os homens têm o cérebro arrumado em caixinhas. Cada caixa tem o seu assunto, as coisas que se arrumam numa caixa não mudam de caixa para caixa e nada se mistura! Quando se quer falar de um assunto, puxa-se a caixa correspondente e só se fala do assunto DESSA caixa... e ponto final!

As mulheres, por seu lado, têm ligações em tudo no cérebro. É organizado através de uma grande bola de fios e de energia em ebolição, na qual TUDO está ligado a TUDO! hehehe

A certa altura fala de uma das caixas mais importantes no cérebro masculino: the nothing box! A nothing box é uma caixa muito importante e não tem absolutamente nada lá dentro. É de todas a preferida dos homens. Se pudessem estavam sempre enfiados nessa caixa e é na mesma que se focam quando estão nas suas típicas actividades no modo braindead. (deve ser uma caixa beeeeeem graaaaaande hehehehe!)
...
Quando me lembro das nossas conversas percebo a existência destas teorias.
Digo muitas vezes que em muita coisa sou um homem... mas por muito homem que até seja, sei que o meu cérebro tem mais fios interligados entre si do que caixas isoladas nos seus temas...

E TU... se voltas a dizer que toda esta "ligação" nas mulheres só serve para arranjar confusão... levas!

#3:.. A macaquita tem honras de espera antes da aula de Body Step. :o)
O tio A disse hoje quando finalmente cheguei à aula: "- Ah! Bem-vinda! Estávamos à tua espera! Não começo a aula sem ti, macaquita!"
Eu sei que é treta mas... opah, é tão fofo! :op
Na semana passada o M perguntou-me pelo Mojo-the monkey, diz que o puto dele acha piada aos bonecos quando vão às compras... A verdade é que eu não sabia onde tinha metido o Mojo...
Na aula de Pump desta segunda-feira fui logo interpelada pelo tio A que não hesitou em perguntar "oh macaquita! Ouvi dizer que perdeste o macaco!"
Eu pensei logo: "ena pah! que quadrilheiros!" hehe E lá respondi que o macaco quis ir curtir para a máquina de lavar hehehe zban, zban, zban!

#4:.. Há uma lenda grega sobre um animal que tem o poder de matar apenas com o olhar. Em inglês o bicho chama-se Basilisk e tem uma forma idêntica à de um réptil. Julgo que até havia um vilão Marvel que tinha este nome e algumas características do bicho da lenda.
Agora... o poder de matar com o olhar através do chat... isso já é muito à frente... mas às vezes... não digo matar (bolas!), mas uma atordoadela assim fortezinha, vá... :op

6 comments:

Anonymous said...

Zban, zban, zban? Já usas mais isso do q eu. Hehehehe!
Os teus sonhos são uma treta! Ao menos podias mentir e dizias q sonhavas com chocolllate. Era mais interessante. Hehehehehe!

Beijos

Anonymous said...

Esse bicho não era o do Harry Potter? eheheh.
Anonymous do gato.

Anonymous said...

Coelhos cor de rosa!? Tu és mesmo muito à frente...
Mana C

Rosa said...

Credo, que confusão! :)

(n)Ana said...

anony - zban! hehehe zban é giro... :op
Chocolllllate é para comer!
Sonhar que se está a comer também é giro... mas poder cheirá-lo e saboreá-lo é bem mais fixe!

anonymous do gato - yah! havia um bicho desses no Harry Potter! :o)
Sempre atento...!

Mana C - Pah... o mais giro é eu acordar, lembrar-me do que sonhei e desatar a rir... Logo a seguir penso... Será que me devia entregar para internamento...?
:op
Tenho saudades tuas :op

Rosa!
hehehehhee yah...
Isto é um depósito... acredito que seja confuso para uma mulher organizadona das ideias como tu pareces ser!:op
Beijinhos!!

Anonymous said...

Também tenho muitas muitas saudades tuas... caramba! vejo mais vezes malta que vive em Mafra que a ti!
Tell your people to call my people para marmarmos qualquer coisa ;o)

Beijos!