08 July 2008

breakfast @ eleven

Pronto, pronto, o sítio é giro. Não vou dizer que não!
Aquela vista lá do Alto do Parque Eduardo VII sobre Lisboa é bem bonita. E em dias como o de hoje consegue ver-se all the waaaay até ao Castelo de Palmela lá bem longe, do outro lado.

Hoje foi dia de caturrice e fui tomar o pequeno-almoço ao Eleven. Xcupa pa lá, qu'isto não é p'a quem quer, é só p'a quem pode. :op

hehe Antes fosse! A verdade é que fui em trabalho. Um Business Breakfast logo de manhã cedinho para abrir a pestana.
Não foi fácil abrir a pestana... ainda ando com cansaço das canoagens e afins do fim de semana. Ontem foi chegar a casa e apagar... claro que acordei à meia-noite toda desgrenhada e cheia de adrenalina como se fosse a cair num poço, a pensar que eram 6 da manhã e estava na hora de levantar...! Até que caí mas em mim, respirei fundo de alívio e fiquei a teclar contigo até às tantas "na nete" :op

A manhã foi um stress porque... como ando meio parva não experimentei os fatos antes... tenho 4 fatos e experimentei todos... O que foi uma proeza porque o gato não me saía dos pés e tropecei umas três vezes! O Punky anda mesmo nhonhó... terá sido da lua cheia??
Bom, mas assim sem grandes rodeios, pareço uma verdadeira palhaça em qualquer um dos fatos... Aquilo só mesmo se eu fosse uma MC Rapper daquel@s que vão às galas de fato largo e ténis receber o seu prémio hehehe.
Caem-me pelo rabo abaixo sem ser preciso desapertar... :o(
Tenho que marcar uma visita à costureira... ou namorar a minha mãezinha para pôr os seus maravilhosos skills a trabalhar... bem mais económico e como é para mim a mãezinha faz com amor... com a ressalva de que se eu voltar a ficar mais cheia, a mãe costura de forma a "esticar" de novo a roupa. A Isabel é uma costureira e pêras! Tirou uma data de centímetros no vestido bonito e ainda fez umas alças extra com um tiquinho de tecido da baínha!

Bom... lá foi a bela da calça de ganga com o blazer escuro e a camisa branca que fica sempre bem...!

Anyway! O resultado foi uma correria para chegar ao restaurante à hora que marquei com a tia lá do sítio, para preparar as coisas todas.
Mas o Zé não me deixou ficar mal... assim que houve estrada... Zuuuuuum, que lá vamos nós!
Comi bem, a vista estava bonita com os turistas todos a tirar ali fotos ao pirilau do Cutileiro...
A reunião correu muito bem, os convidados foram perdendo a vergonha e falando um pouco das suas dores e do que pretendem... e acabou por ser bem agradável.

Ou seja... não valia a pena ter-me preocupado tanto! :o)

Bobby Mcferrin - Don't Worry, Be Happy



"don't worry... 'cause when you worry your face will frown, that will bring everybody down, so be happy..." :o)

5 comments:

SUSHISTICK said...

Olha que post tão arejadinho! Mete palavras lindas como pirilau, nhónhó e blazer! :)

Quero escrever à autora do estaminé! Escreve para dentro de sushistick@gmail.com!

P.S. que pujante 1º comentário, este! lol

(n)Ana said...

hehehehehehe!
E que bem-vindo que é o teu comment Sushi!
A dona do estaminé baba-se por comments, principalmente dos fixes! :op
Arejadinho é um bom adjectivo para os meus posts cheios de lixarada que não interessa a ninguém hehehe :op

Quanto ao pedido!
you've got mail! ;o)
beijolas e aparece aqui no boteco sempre que quiseres que eu vou também ao teu! :oD

Zoe said...

E depois EU é que ando na boa vida :p

Na verdade também andei no stress com a roupa logo de manha mas por diferentes motivos - tinha que ser bem suaaaaaavveeeee para aquela zona sensível!

Pinheirinha said...

Don't worry be happy!!! Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh Uhh!!! Don't you worry ;)

Tenho aqui outra daquelas citações que tu adoraste, todinha só para ti!

"Everyday is another chance for you to decide who you want to be, a chance to challenge yourself, to be a different version of you, a braver version, a person who isn’t afraid to grab joy and take it for a spin."

Eu não te digo que esta mulher é uma sábia?

E deixa-me adivinhar, se tivesses escrito este post ao final da tarde tinhas escohido outra canção, assim do tipo: Apita o comboio, lá vai apitar, apita o comboio à beira do mar!!! LOOOOOOOOL. DOIDA!!! Tu, não eu!

Beijocas minha querida!

(n)Ana said...

Zoe... e andas!!
eu também tenho andado bastante, e felizmente estás comigo algumas dessas vezes hehehe :o)
Mas tuuuuu!! Vais a todas!! hehehe

Ai querida... estragaste o tutu...
bjinhos!


Pinhas!
Puuuu puuuuu!! Siga no comboio!
Apita o comboio sobre o rio Douro! Apita o comboio ao chegar ao Porto!
hehehehe (isto não rima... mas pronto...)
Beijinhos! ;o)
e... obrigada pelas citações...
és tão... eu! :o) hehehe