16 July 2008

no feeling... no game

#1 - Bem sei que sou tal qual formiguinha num Universo gigantesco; um grão de areia nas praias de todo mundo. Mas não sou certamente insignificante.
Não me esqueço nunca de que Sou pequena... mas também não esqueço que Existo.
Quando (e Se) quero, faço (a) diferença.

(...)

...And then with a second one I'll drain the sea, if I have to...!

#2 - As noites de Verão estão a ficar finalmente mais quentes ou é impressão minha?

#3 - O Bairro Alto continua a ser dos sítios mais giros para se jantar em Lisboa... e o Café Royale é cozy para um copo a seguir da janta. Pena fechar tão cedo.

#4 - Aquele japonês que toca guitarra ali ao pé da Brasileira à noite... toca tão bem...!
Ficámos um bom bocado a ouvi-lo e eu achei que ele realmente bem mereceu a moedinha.

#5 - Gostei muito da conversa! Obrigada... :#)

#6 - Chego à conclusão de que estou a ficar cada vez mais viciada em Lisboa.

#7 - Parabéns querida Isabel!! Que o dia seja cheio de LUZ! :o)
(bolo já sei que vamos ter! hehehe ando cá uma gulosa!)

#8 - E agora assim sem ter mesmo nada a ver com os '#' acima, vamos à Metáfora da Culinária:
Confunde-me profundamente que alguém pense que é possível tratar relacionamentos como se estivesse a fazer sopa.
Mesmo tendo em conta a "profundidade" ou mesmo "superficialidade" desses mesmos relacionamentos.
Temos, portanto, uma panela e toca de tentar deitar lá para dentro "o que é (suposto ser) preciso".
Bahhh. Não creio que seja assim que a coisa funciona...

Até mesmo na cozinha/culinária tem que haver sentimento, paixão e gosto por parte de quem cozinha e/ou junta os ingredientes... ou o resultado não será mais do que uma sopa completamente intragável. Boa, só mesmo para um vómito projéctil, logo à primeira colherada. (sim, sim, sou nojenta... deve ser do excesso de sentimento)
Como, sem querer parecer caprichosa, quem não gosta - faz por não comer... parece-me que fico melhor sem saber sequer da existência desses menus, e muito menos considerá-los no meu livrinho de receitas.
No feeling... no game.

4 comments:

Rosa said...

Jogar até se pode. Resta saber se se ganha algo.

Zoe said...

Na mouche!

(n)Ana said...

Rosa...

Ganha-se dores de cabeça, falta de respeito e de consideração... não me parece que seja um bom negócio. Para qualquer pessoa sã pelo menos...

Zoe...
Não sou apologista de matar moscas... hehehe
De resto... quando alguma coisa já está moribunda e/ou tem que morrer - sabes, no sentido figurado - para quê prolongar mais a sua vida... se o ganho não é muito mais do que o que acima digo à Rosa...? ;o)
love ya babe

Pinheirinha said...

Lá vai servir o teu blog para os meus gritos, desabafos, lool. E escolhi um post já com alguns dia para que também uem consulte o teu não dê de caras com uma doida a dizer estas coisas.

Estava a precisar de dizer o que vou dizer e no meu blog não o podia fazer, não vá lá alguém espreitar e lá me ia eu expor sem necessidade. ESTOU TÃO TÃO, MAS TÃO PERDIDA!!! So in love... fui e não volto tão cedo, o que vai ser uma MERDA, looool.

Enquanto rio não é mau, quando tiver de chorar é que vai ser pior, mas ainda não cheguei lá.

Perdida, tão perdida! Enfim...

Beijocas grandes :D