03 July 2008

nariz, piadas fritas, Macgyver, 1 conserto, etc&tal

#1 - Hoje faz anos o Nariz!!
O Vasquinho, a.k.a. Xkito, é O Nariz do meu coração.
Não se cruzou no meu caminho, até hoje, um nariz mais bonito e mais imponente. (Nem mesmo os narigudos de Loulé...)
Muitos Parabéns, querido Xkito!

Serás sempre O Meu Nariz...
hehehe

#2 - Piadas fritas como aqui a amiga gosta!!

- Como se mata uma planta?
- Fazes-lhe a folha!


- Porque é que os cardeais que estão a participar no conclave estão a passar fome?
- Porque ainda não há papa!


aaaaaahahahahaha!
Eu sei! Eu sei! Mas eu acho piada pelo facto de não ter piada! O que é que eu vou fazer!?
Obrigada querido MN... I <3 u! :o)

#3 - Em Maio li algures que iam fazer o filme do MacGyver... estou para ver o que vão inventar desta vez!

Is MacGyver getting lazy?
hehehe... duh...!
Nah... between us here 'cause no one's listening... Anderson’s older, but he still got jump! ;o)
Aqui
- uma (wiki)lista de problemas resolvidos pelo Mac! :o)
Já agora aqui uma (wiki)lista de fobias... é hilariante... é cada uma! :op

#4 - Há sempre um tempo para tudo.
Passaram 3 anos desde que o Paulo me deu um colar giríssimo cheio de pedrinhas e cor... Adorei o colar mas não sei porquê nunca o consegui usar. Hoje calhou olhar para ele e nem hesitei... estreei o colar que me trouxeste do Brasil...! :o)

#5 - Na noite da Rita Lee passei duas vezes pelo Outdoor do Cris na Av. da República... da 2ª vez estava todo rasgado...! Não posso sonhar com o "miúdo" que ele se esfarela logo todo! :op

#6 - E por fim, porque uma imagem vale por mil blá blá blás...

1 comment:

Anonymous said...

De nada! Eu tbm <3 u! =P
Já sei onde descarregar as piadas fritas. Hehehehe!

Beijo