17 July 2008

keep your eyes... in the skies :o)

#1 - Ahhhhh!!! Agora já percebi para que é afinal a guerra!!
Estamos a tentar ensinar alguma coisa aos Américas! Pronto!! Então assim está bem!
"War is a way to teach geography to americans" - some guest in Jon Stewart's Daily Show.
1 em cada 5 americanos sabe onde fica o Iraque... hehehe (por acaso pensei que a coisa estivesse piorzinha... O Obama que se acalme com as promessas porque temos que continuar com os obuses, canhões e o diabo a 4... porque só quando 4 em 5 américas souberem onde é o Iraque é que a guerra já valeu a pena! Há que instruir aquela gente!
Anyway... Jon is still the best :o)

#2 - O Lucas esteve na rádio! Andava há dois dias para "postar" isso mas esqueci-me sempre.
O Lukita Maluka é o outro escuteirinho vegeta lá do 626 :o) Bela parelha que fazemos. Realmente como diz o M, "a 2 é tudo mais fácil"... se fosse só eu a pedir pizza no dia da arrumação e do Conselho de Agrupamento... não sei se ia longe! :op Sou uma mole.
Aqui fica o testemunho do Lukita na rádio. Lucas Nobre, familiar e subdito colaborador do grande Fernando Nobre da Ami, a propósito da campanha de recolha de óleos alimentares.
Participa!

#3 - Eles são tão COOL que quando entram naquele estabelecimento maravilha, o boss paga-lhes um drink extra. E quando ela vai embora... não sai sem uma flor... uma flor para uma flor... uhhhh...!!

#4 - (aviso - os mais impressionáveis façam favor de saltar este #4, please. Obrigada!)
Bebidas extra é bez(n)anice na certa... E de repente novas palavras entram no "nosso" léxico erótico. Nanete... Nanada... Naneta... Pffff, descambou!

#5 - Sonhei que já vivia na casa nova...
Contei de manhã à minha mãe e ela olhou-me a sorrir e disse que "já faltou mais"... Eu disse-lhe logo: Pois... mas olha, não estejas a sorrir que no meu sonho eu continuava a trazer cá a roupa suja...!
Ela mandou-me um gargalhão. hehe
É bom rir com a mãezinha bem cedinho pela manhã.

#6 - Ainda não me tinha apercebido que a silly season já está por aí em grande força. Já devia ter reparado mas ando meio submersa na minha vidinha, nos meus concertos e no trabalho...vá! :op
De facto o Verão afecta as notícias, o jornalismo e a qualidade do que escreve na imprensa deste país desce a pique em proporção inversa ao que a temperatura sobe...
No entanto interessou-me ler na Visão que:
- O (meu) Nick Cave escreveu um livro!
- A crítica diz que o 3º album da Carla Bruni está ao nível do 1º (assim espero! ainda não ouvi o 3º todo mas gostei mesmo do 1º!)
- O Lars Von Trier vai rodar um filme de terror.
- O Robert Downey Jr. vai ser o Sherlock Holmes no filme do Guy Ritchie sobre o detective.

#7 - Não sei onde vou estar no dia 27 de Agosto... mas desconfio que estarei nessa noite a olhar para o céu!
Vão ser visíveis aquilo que parecerão ser 2 luas. Dizem os mais entendidos (que eu pelo menos) que neste dia o planeta Marte será o mais brilhante no início da noite.
Parecerá assim tão grande quanto a lua cheia. Quando Marte ficar a 34.65 mil milhas da Terra parecerá que a Terra tem 2 luas. A próxima vez que o fenómeno acontecer será no ano da graça de 2287... presumo que já sejamos todos pó por essa altura. É de aproveitar...
27 de Agosto pelas 00:30... keep your eyes in the sky and look at the moon(s).
Eu já adoro olhar o céu... não será grande sacrifício :o)

4 comments:

Anonymous said...

#6 - Robert Downey Jr rules! elementar meu caro Whatson...
#7 - Dia 27 de Agosto vou estar de nariz no ar a ver Marte de "perto"! Só é pena que a lua não esteja cheia...

Mana C.

Anonymous said...

#1 - Viva as maratonas de Daily Show quando n se consegue dormir. Aprende-se mtas coisas q depois podemos passar aos outros! ;)

#3 - Eles são bué cool! Principalmente aquele q contou com a 3ª à borla! Hehehehe!

#4 - Eu podia acrescentar mais umas palavras ao léxico... Fica para quando o gajo bué cool receber a 4ª bebida por conta da casa. Hehehehe!

#7 - Eu hei de estar no algarve a olhar para o céu. =D

Beijo

(n)Ana said...

Mana C

Tu és cá das minhas... Robert... oh Robert! hehe
Pois... não será lua cheia mas será lua!
Beijinhos!
O carro "novo" é bem giro ;o)

anonymous

Daily Show rula!
És tão bazófias, man!
Vá, vá, nada de (mais) ordinarices! hehe
Bah... a fazer inveja...

:o)
*

Zoe said...

é oficial - o meu computador possuiu-se e anda com a mania que é autónomo... não imaginas as vezes que já tentei escrever e ele puft! manda tudo ao ar!

até já me esqueci do que ia escrever... sacana do computador!

olha, gmdt! :D