22 July 2008

prioritizing

Wow...
E em segundos as nossas prioridades reordenam-se sem que tenhamos de pensar muito nisso.
Giram os tais 180 graus (e não os 360, bolas! Senão vamos parar ao mesmo sítio, duuuh!)
Engraçado como uma "crise" na vida, um problema mais sério, faz com que aquela carrada de moínhas do cagalhoto, daqueles probleminhas satélite que deixávamos andar ali a atrasar-nos a vida, desapareça logo...! Puft! E depois da lição... que não voltem!|

Redefinimos: as nossas "coisas", a vida imediata e um pouco da futura, o que importa e - muito importante - quem importa!

É de facto nestas alturas que nos apercebemos com quem realmente contamos. Que amizades são realmente dignas desse nome. A quem, por instinto, recorremos. E, de repente, ficamos a saber um pouco mais sobre coisas escondidas em nós e sobre os outros também.
Há dias mandaste-me uma mensagem que dizia "E tu? Com quem contas? quem é a primeira pessoa a quem recorres se estiveres em apuros? Eu conto contigo..."

E talvez isso seja porque eu até sou "contável"? :o) TU és, certamente.
Eu Falho, claro que falho. Herrar é umano... Errare humanum est...
Mas não te falho assim tanto... pois não?

Bom... l'important c'est pas la chute... c'est l'aterrissage.
Et l'aterrissage is being taken care of.
Eu tenho dói-dói. Tratá-lo é a minha prioridade... e passará, sem grandes problemas.
O Zé tem dói-dói, aparentemente pior que o meu. Vai amanhã ao doutor.
E pronto... podia ter sido pior...! C'est la vie... Shit happens. Money comes and goes (or goes and comes!) and all that jazz...
:o)

O tamanho das coisas que nos assustam na vida consegue ser tão subjectivo...
...não achas?

Felizmente... outras ocasiões há em que os obstáculos "crescem" e "diminuem" em proporção a nós e ao nosso eu empírico... que deve ser tal qual esponja absorvente e ir aprendendo com a vivência e a experiência.

De resto...
PARABÉNS ANDRÉ!!! - o meu instrutor favorito no Club L faz hoje anos e não podia deixar passar esta data em branco, mesmo sabendo que nunca vai ler isto na vida. A nossa relação é estritamente profissional e não lhe passaria o endereço aqui da chafarica por nada. Relação... É uma relação que nem sequer existe! Ou existe mas é tipo: instrutor simpático e competente vs aluna assídua. Além disso se ele adivinha que eu disse que aqui que ele faz 30 anos... sou uma mulher ainda mais morta do que depois de uma aula de bodypump ou bodystep. :o)

Para ti...
Obrigada pelas rosas. :o)
São lindas e caíram mesmo, mesmo bem.

6 comments:

Anonymous said...

Hmm, mas e então que aconteceu? Bates-te? Isto soou a um acidente de carro. Está td bem?
Anonymous do gato.

(n)Ana said...

yeap...
foi feio...
mas sim, agora está tudo bem.
em fase de reparar estragos.
beijinhos!
n

Anonymous said...

Ohhh e fizeste doi doi? Como estás?

Quem fez mal á abóbrinha?

Eu tb tenho doi doi... e revi-me tantooo nas tuas palavras, no que realmente importa para nós, em QUEM realmente importa para nós.... foi por isso que te mandei aquela mensagem no outro dia... pus na balança quem realmente importa e tu tens um lugar garantido!!

Bjocas Grandes e espero que o doi doi passe depressa!

Pinky

Pinheirinha said...

1º - Só agora reparei que tens um novo friendly chapters!!! Babei tanto...

2º - Apesar de muito recente, posso dizer que a nossa super sintonia me leva a dizer que PODES CONTAR COMIGO!!! A distância geográfica em nada impede que não possas pensar que eu estou próximo para quando precisares!

A fabulosa Marin Frist já disse: My friend Jack has taught me about balance. That’s it’s just as important in nature as it is in yourself: That when you care for someone, they can care for you back; That you can trust other people to help you out; And that you can trust yourself. You don’t have to say everything you feel.

Por isso mesmo que não queiras falar, podes sempre mandar sms em branco ou telefonar e ficar no silêncio, porque contar com os outros não tem só a ver com estar presente fisicamente ou manifestarmo-nos a toda a hora, tem a ver com a cumplicidade e com a confiança.

Gosto muito de ti!
Beijocas.

Meia Lua said...

HUmmm, não se pode deixar de "andar" por aqui um tempo.... quando voltamos tantas coisas já aconteceram que já nem sabemos onde começaram!!!! Beijinhos para naninha de melhoras, bons pensamentos positivos via satélite para ti!!!!

(n)Ana said...

Pinky...
Tinha saudades de te ouvir. Ainda bem que o teu post me fez ligar-te.
Gosto muito de ti e espero que tudo corra pelo melhor.

Pinheirinha...
Pois! Nem sei como ainda não tinha acrescentado esse "chapter"...! :o)
Sabes...? Eu conto contigo.
Nunca sentiste aquele feeling fixe mesmo quando alguém está longe fisicamente mas ainda assim consegue estar bem pertinho?
Tu és um excelente exemplo disso.
Ai, ai... tu e ..."O Amor no Alasca"...! :o)
Confio... e cumplicidade não nos falta.
um valente beijo. Obrigada por tudo :o)

Sof!
Que saudades pah!
Quando vens a Portugal???
Há por aqui uma lua, cheia apenas a 50%, desesperadamente à procura da outra "meia-lua" para ficar uma linda Lua Cheia... :op
Obrigada pelos pensamentos positivos... ajudarão... tudo se resolve e o apoio de gente fixe torna as coisas mais fáceis... é assim... priceless! :o)
besitos!