31 October 2005

Paixões perdidas, amores ganhos

Xiii!
Já lá vai um tempão desde que escrevi a última vez! (se eu ganhasse 5 euros de cada vez que começo assim os meus posts... já começava a deixar o porquinho de barro bem gordinho! - Mas nunca para a matança han!! Leave the animals alone, ok? ;o)

Pois é, estreei o meu King Kard num filme espectacular: "As bonecas russas". Aconselho a todos!

Na semana passada estive no Porto. Dormi uma noite maravilhosa no Sheraton, o quarto onde fiquei era simplesmente lindo e confortável... infelizmente não tive tempo de curtir um spazinho que já ouvi dizer que é maravilhoso, mas talvez da próxima vez!
O ritmo tem andado acelerado e o tempo até tem sido pouco até para descansar.

E este fim de semana lá tive a minha primeira dormida fora com os meus "novos meninos". Desta vez só com os mais velhinhos, a nata, os Guias e Sub-guias do Grupo Explorador 92 (que é "só" o melhor grupo explorador alguma vez existente à face da Terra, apesar de alguns zumbidos invejosos que por vezes por aí vão passando) :op
Gostei muito, pena não ter aqui agora as fotos, amanhã ou mais logo posso "postar" uma ou outra.

E de resto... gostava de apresentar aqui "alguém"... o alvo do titulo deste post...
Pois é... a minha primeira paixão TEVE mesmo que passar... afinal ele não era como eu pensava...
Eu queria acreditar que ele era perfeito... tudo me dizia que sim... mas enganei-me... acontece!

Mas cedo me voltei a apaixonar e apresento agora aqui o meu novo amor (ou uma foto de um primo gémeo) :oP :



hehehehe Beijinhos e Bom Feriado!

3 comments:

Meia Lua said...

Trocas de amor como quem troca de telemóvel!!!!
Achas bem deixar iludido o teu amor anterior?
Sempre a partir corações...

Anonymous said...

Eu devia saber ... até as tuas amigas sabem ...
Nunca devia ter acreditado ...
:´-(

;-)

Anonymous said...

o teu telemovel está todo dobrado...

eu sei que a piada é parva mas sempre que a digo farto-me de rir.