22 October 2005

Premonições em sonhos e corações partidos

Aviso
O post que se segue poderá ser considerado fútil.
A autora não se responsabliza por alguma eventual vontade, por parte do leitor, de lhe chamar nomes tais como: fútil, vaidosa, monga, burra, triste, borrega, parvalhona... etc., etc..
Obrigada.


Às vezes as paixões podem dar para o torto... (e fazer compras pela internet pode calhar mal...)
Há uns dias confessei aqui publicamente uma paixão por um certo e determinado telemóvel...
O "filho da mãe" para além de nunca mais me ter aparecido, fez-me sonhar com ele...

Lembras-te? Eu contei-te o sonho... sonhei que o telemóvel era demasiado grande... e cinzento (quando eu escolhi o preto).

Achei engraçado o sonho porque é quase ridícula esta ansiedade em ter... um telemóvel novo...

Pois bem... ontem fui a uma Fnac e por curiosidade fui espreitar para ver se havia o telefone porque nunca o tinha visto "in loco"... não é que o sacana é bastante maior do que eu imaginei?? E ainda por cima só havia exposto o cinzento, como no meu sonho, argh!!

Estou de coração partido e não sei o que fazer... o telefone tem umas caracteristicas fantásticas... mas é maior do que eu imaginava... E agora penso: como é que eu queria que coubessem aquelas coisas todas num telefone pequenino... não dá né?
Não sei se cancele a compra e compre outro, se deixe vir este e depois logo vejo se ainda me apaixona...
Que raivinha...
Ah... e o mais estúpido é que na Fnac o telefone em cinzento está mais barato que na internet... mas pronto... não existe o preto.

Ai que parva!

3 comments:

Anonymous said...

Eu anida n vi a minha camera que mandei vir em lado nenhum...

Será que vou ter uma surpresa como a tua??


PS: Não acho o telemovel assim tão grande...

:P

Firehawk said...

Podia ser pior...podias apenas ter sonhado com tudo e o telemóvel nunca ter existido. Podia ser pior ainda e já estar ansolutamente esgotado, e nunca saberes se valeria pena ou não!

Anonymous said...

o telemovel vai ser lindo e tu vais parecer mesmo uma tia a abrir e a fechar o mesmo.
és betinha e eu gosto de betinhas, se fosses loura e andasses de bikini nos corredores do prédio eras como a minha vizinha.
... o teu telemovel vai parecer um bracinho de bébe e isso até é bom... ou não é?!?