16 October 2005

Os dias...

... e também as noites têm sido curtos para tanto trabalho.

Não que me esteja a queixar... já disse antes que, por vezes, atingir este ritmo até é bom para nos sentirmos vivos... mas ainda me custa aguentá-lo bem e sem erros durante muito tempo. Alguma coisa começa a falhar... mas até agora penso que as falhas se conseguiram remediar...

Em suma, está a ser um inicio de actividades atribulado nos Escuteiros... para mim pelo menos, trabalho mais que q.b., muita coisa nova, gente nova, novo método de trabalho... o que vale é que mesmo com as minhas manias, ainda vou sendo mais ou menos adaptável :op.

No trabalho também está tudo de loucos... sempre a correr...
E eu ainda pensei que com a chegada de não uma, mas de duas estagiárias, as coisas iam acalmar.. mas enganei-me... esta primeira fase é trabalhosa...
Quando não se está habituado, não é simples gerir o nosso próprio trabalho e ainda tentar fazer o coaching de mais duas pessoas.
Estou cansadita e tenho dito vezes demais uma das frases que mais detesto e que é: "não tenho tempo!"...
E a verdade é que nem consegui falar dos cómicos resultados das autárquicas ou do novo recorde do Pauleta... e agora já nem me apetece falar disso...

Mas tudo bem, tem sido desafiante e ando a ficar Pro na onda dos novos desafios... portanto, venham eles!

P.S. - O telemovel novo não há meio de chegar :o(

No comments: