03 October 2005

Apaixonei-me...

5 comments:

Anonymous said...

quando ficares com uma tendinite de estar a abrir e fechar o telemovel pensa em mim e n'A VERDADE.

estive no concelho de oeiras e fiques bastante feliz por ver que é o concelho mais sportinguista de portugal. o simbolo do PS nos cartazes é verde, e o isaltino tem o slogan "Isaltino resolve".

Anonymous said...

Eu também !!!
Mas no teu caso, podes comprar ...
;-)
Eu

(n)Ana said...

Anonymous 1 - Achas mesmo que fico com uma tendinite? Ai ai... inveja é uma coisa muito feia... devias ficar contente porque vou poder retribuir os teus mms... é certo que não vou ter gatos com patas gigantes nem bolos de canela com leite de soja ou "feliz natal" escrito com o z ao contrário para fotografar, mas eu penso noutras coisas para te enviar... beijos

Anonymous 2 - Nunca ouviste dizer que as melhores coisas da vida não se compram e são de graça?
Uma paixão verdadeira é muito mais valiosa que um telemovel qqer... :op
Depois da paixão é que a coisa começa a ficar mais cara! Jóias, viagens, jantares, prendas, flores and all that jazz... tu sabes, és um jovem experiente ;o)
Adoro-te. Beijinhos

Anonymous said...

Então??? Este Telelé chega ou não chega???

Eu sempre à espera para ver a tua performance ao abrir e fechar o FASHION TOTAL!!!!

Anonymous said...

É fantastico como sabias do que eu estava a falar ... ;-)
VIVAM AS PAIXÕES !!!
Eu tb te adoro ...
:*