02 October 2005

Cinema, happy birthdays & scouts

Um feliz Domingo minha gente.

Hoje não sei porquê acordei cedo. Eram 8:30 e os meus olhinhos lá se abriram.
E ontem até acabei por adormecer tarde porque a festarola de S. Miguel durou até de madrugada... e apesar de ser lá para baixo - "Queijas downtown" - eu ouvia perfeitamente o "Morango do Nordeste" e outras que tais...

Não cheguei a contar que na semana passada vi os "Três Duques" ou na versão original "The Dukes of Hazzard".
Uma curte! Mas eu já o sabia... ADOOOOORO o Johnny Knoxville (ou Philip John Clapp) ... o Sean William Scott também não lhe fica atrás e a tórrida Jessica Simpson é uma verdadeira miragem de gaja. Simplesmente hot hot heat!

Fartei-me de rir e relembrar a série que dava quando eu era bem pequena mas da qual me lembro muitíssimo bem.

Outro filme que também vi nos últimos tempos, completamente diferente, e que também gostei, foi o último do realizador francófono Jacques Audiard, com o tipo da Residência Espanhola - Romains Duris - "De battre mon coeur s'est arrêté", ou em português, "De Tanto Bater o Meu Coração Parou".

Passemos a outras coisas.
No dia 28 de Setembro fez 25 anos a Sofia Lourenço - Parabéns Sof!
E no mesmo dia fez 28 anos o Abel - Parabéns Belito!
O João Rui fez também anos mas esse fez 32 no dia 29 - Parabéns João :o)

Descobri ontem que um velho amigo meu - Vasco Baptista Marques - escreve no caderno de cinema do Expresso. Já li o que escreveu ontem. Vou continuar a espreitar as suas opiniões.

Ontem foi também a minha última actividade com a Alcateia 51, bem como o último acantonamento como animadora da secção. Passei para a animação dos Exploradores 92.
Novos e maiores desafios, miudagem mais velha e muitas coisas para aprender.
Desejo sorte à equipa da 51 deste ano, quer-me parecer que tudo tem para fazer um bom trabalho com os mais pequeninos do 626.
Quanto ao 92 - Tenho a certeza que vai ser um ano "fantástico"! :op hehehehe

3 comments:

Anonymous said...

Eu também acordei ás 08:30, por causa da treta dos foguetes lá em baixo... Vai um churro ou uma fartura?

Beijos babe

Anonymous said...

Obrigada Nana, nunca te esqueces de deixar uma lembrança dos meus anitos no teu spot! Bjs*

(n)Ana said...

Ainda há farturas! A Aurea das farturas fica sempre cá mais uns tempos, é uma fixe!
Mas por acaso este ano ainda não fui lá comprar nada...! :o\

Quanto a ti Sofia... Claro que não me esqueço. Tive muita pena de não ter conseguido ir ao teu jantar... mas tenho a certeza que foi giro. Temos que combinar para te dar a prenda. Beijinhos