22 October 2005

I've been King Karded!


Ah pois é!
O Miguel perdeu a cabeça e ofereceu-me o King Kard!

Agora, durante o próximo ano, vou poder ir ao cinema sem ter que pagar nadinha! É só chegar ao balcão e dizer "miúda (ou miúdo...), passa-me para cá o bilhete because I have the King!!"

Hum... Para as meninas podia ser o Queen Kard... e podia haver uma sala do King Triplex que podia ser a Sala Queen (isto para não exigir um cinema inteiro)... e depois ficava King Duplex + Mono ou Studio Queen...

... Ai ai... a estúpidez abunda Sábados de manhã... está mais que visto...

Com o meu King Kard eu posso ir ao cinema e ser a personagem que eu quiser! Posso ser a Kate Winslet... e dizer na proa de um navio apregoando aos sete mares: Com o meu King Kard... I'm the Queen of the world! Or sort of...
(did I mention que a anuidade está TODA PAGA!?)

E isto é tudo ainda mais engraçado porque o Miguel tem como um dos seus apelidos o nome "Rainha".
É tudo muito engraçado...! :op

Enfim... estou contente por fazer parte de uma pequena elite, os King Kardianos. Viva!
Obrigada Mi! You're the best!

Alvaláxia, Monumental-Saldanha, King, Fonte Nova, Nimas, Ávila e Freeport - Be prepared! I'm on my way!

3 comments:

Anonymous said...

Fixe... já me podes pagar o bilhete agora, quando eu for contigo...

:p

Rita said...

bem-vinda ao mundo dos KK's : ))))

Anonymous said...

vai sempre ao alvalaxia e depois passa lá por casa para dizermos as parvoices habituais, e comeres bolo de chocolate.