06 October 2008

thank you jcdecaux

#1 - Obrigada JCDecaux por espalhares por Lisboa e arredores a carinha de um dos meus ex-namorados... hehe
Ora... felizmente resolvemo-nos bem e somos bons amigos. Obviamente que não me custa nada ver homens bonitos nos mupies de Lisboa. ;o)

#2 - Já agora... Obrigada Cemusa e Dior pelas mesmas razões do # acima... mas desta não é um namorado... é "só" o Jude Law... miauuurrrr...

#3 - E por falar em miaus... Enquanto fazia as visitas ao Kiko apaixonei-me por um gato abandonado que está "hospedado" à espera de dono no hospital veterinário... mais um mês e não sei se não terei outro inquilino na casa das varandas de Queijas...

#4 - Sou fooote! Aguentei-me a actividade quase toda de Sábado indisposta... interrompi para ir à visita do Kiko e quando saio do veterinário, quase a entrar na A5, vejo-me forçada a fazer uma paragem brusca para não vomitar dentro do carro...
Pensava eu que conseguia ir até ao mato... mas não... assim que abri a porta do zé, vomitei a tripa...
Consegui identificar os crepes chinezes de quinta, o esparguete de sexta...
Ou seja... não foram os pasteis de belém ainda quentes, que me caíram mal... era mesmo uma indisposição forte que se acumulava há uns dias.

A mãe diz que são os nervos; que ando parva há uns tempos e que esta coisa do cão só veio piorar. Talvez a mamã não esteja assim tão longe da verdade hehe.
Cheguei a casa a arder em febre e só queria cama.
Domingo foi de molho, mais de 30h sem conseguir ver comida à frente. 4 kgs que se foram desde sexta.
Foi um reset... limpei o sistema.
Vómitos, diarreia, suores e febre, mas saiu tudo... Fiquei fracota mas já estou a recuperar :o)

#5 - Acordei para ir à visita do Kiko, claro. O canito também já está a arrebitar.
Comeu sozinho, já fez xixi sem algália e já fez cocó também sozinho :o)
Aguarda-o a cirurgia... :o\ deve estar na maca... as I write these words (and my thoughts go to you, my doggy)

#6 - Shambala... foi o restaurante escolhido para quebrar o jejum ontem à noite. Alegro here we go!
Estava bem bom e ainda me cruzei com um old time friend, novamente da "cena" (hehehe) o mano P.

#7 - O filme que vi foi o Tropical Thunder... geezz... tanta parvoíce! Mas uma excelente escolha para dar umas risadas. O melhor do filme é a dança do Tom Cruise e aquelas mãos sapudas e peludas! (conheço alguém que podia ser o duplo de mãos do Cruise neste filme ehehehe) E aquele Robert Downey Jr. que não queria sair do papel de "preto". E o Ben Stiller... que idiota...
Ah e os trailers que apresentam os actores "do filme no filme"... "I've been a bad, bad boy, father..."

#8 - O mano P até que é parecido com o Stiller! O stiller está bonitão, é um bocadinho parecido vá, deve ser nos olhos! Bom... o Mano D também deve ser parecido, né... vivós gémeos!

#9 - Já não posso com a Brandi Carlile não sei das quantas e o berreiro da música do verão... bah... o que é demais cansa...

#10 - Não me sai da cabeça o gatito... O meu pai não vai achar muita piada à ideia, mas será que o Punky ia gostar de ter um novo amigo gato...?
Hum...

1 comment:

Zoe said...

um beijo grande ;)
Z

ps - eu tb já não aguento a berraria!