09 October 2008

The Mona Lisa Show

E eis que estreia HOJE a peça que tanto aguardávamos!
Hoje era dia em grande no CCB! Jornadas da Oracle, durante a manhã e a tarde! Comer à fartazana ao almoço para poder picar qualquer coisinha ao jantar, talvez na Commenda pourquoi pas? (comi lá ontem um rizotto divinal com orquídeas e tudo! Se fossem antúrios comestíveis juro que ficava a rezar para me aparecer o Jorge Tadeu! Ai Roque Santeiro do meu coração...) e Pimba, agarrar no pe(i)dómetro (hihi) de oferta e ir logo a seguir ver o...

The Mona Lisa Show!
Mas pronto, se não for hoje... estará também em cena no CCB nos próximos 3 dias! Não desesperar...!

Ora aqui está uma peça que promete, tal é o leque de gente talentosa que no palco se junta!
Eu, como sou uma gaja que vive pelas referências do coração (disse-me em tempos o Vasco Nariz enquanto jogávamos aos Países e chegámos à conclusão que todos os países que eu escolhia eram países que pessoas próximas ou tinham visitado há pouco tempo ou tinham falado disso, ou por aí fora... e que as marcas eram as marcas dos carros dos meus amigos, e que os nomes eram de pessoas próximas... enfim... não fosse ele um sociólogo espertalhão e eu uma tipa transparente nos sentimentos... Ai perdão... eu e a minha mania dos parêntesis, Bolasssss!) por isso, vou ver porque está lá o António Fonseca... que foi meu professor de Expressão e Arte Dramática na Escola Secundária em Carnaxide.

Grande impulsionador de um Grupo Teatral na altura - o saudoso '4º Período' (vi 4 vezes a peça Lisístrata! Ainda me lembro de falas! "- Ai Adónis!!" hehe) - e por quem sempre nutri uma paixoneta platónica hehehe
Paixões à parte, adoro o trabalho do António, do que pude acompanhar! E não quero perder esta peça.
Obviamente que não só por isso!
Também porque o meu "Anoscópio" particular também anda metido(a!) nisto!
A grande Ana P., daquelas coisas fixes que o 626 trouxe à minha vida, aquela mulher que é imensa... é Directora de Produção lá da xafarica... alto lá! Aliás, a Ana e o CCB, o CCB e a Ana, a Ana e eu e eu e o CCB... enfim, é uma coisa com história!
Eu por intermédio da Ana até fui baby sitter dos bailarinos da Pina Bausch... não é qualquer um que anda ali com os rebentos dos melhores bailarinos nos braços!

Afectividades à parte... Pedro Gil é o cabecilha disto tudo e confesso que tenho alguma curiosidade porque infelizmente não vi o Homem Legenda... shame on me...
Portanto, espreitar o vídeo abaixo e ide comprar bilhete a seguir. Alruight?



"O que é que está aqui a fazer? ILUSÃO! DRAMA! EROTISMO! VIOLÊNCIA! RISO! VIRTUOSISMO!...e muito MEDO! Mona Lisa Show é um acontecimento onde os seus mais íntimos pensamentos ganham voz e os seus mais secretos desejos se tornam realidade! Do que é que estava à espera? Se está à procura de respostas e ávido de perguntas, não se vá embora! Esta é a experiência que poderá mudar a sua vida! Em que é que está a pensar? Do que é que se lembra? O que está a sentir? Encontre-se! Esqueça quem é ou o dia que teve! Questione-se, conheça o grande amor, descubra o sentido da vida, ou ainda, o caminho para a felicidade! Emocione-se, exorcize-se! Venha libertar-se, encontrar a redenção, ou simplesmente, entregar-se ao prazer! Não se deixe dormir…esteja muito disponível! E tudo isto para quê afinal?...de que é que se vai lembrar amanhã?"

Opah... e além disto tudo ainda tem o anão...!
E não, não estou a gozar, o tipo é excelente! E eu sei! Ele no vídeo disse que namorou com a Ana... na volta era eu! Ou seria o Anoscópio? Sempre estava mais à altura dele... hehehe!


(ai vou para o inferno... a fazer piadas fáceis com anões e Anas baixotas... Anas! E não anãs! Ai, raios me partam! Vá, vá! Ide ver!)

3 comments:

Anonymous said...

Olha lá pah mas tu tens alguma coisa conta Anas baixotas??? Ai ai ai ai ai! :oP

Bjo bem grande da tua Pinky piquinina

Rosa said...

Tivesse eu tempo, e era gaja para isso!

(n)Ana said...

Pinky - Claro que não!! Sabes bem!
O anoscópio é uma fixe e tu também!
Além disso... eu própria não sou assim tão grande quanto isso! :op
beijinhos!

Rosa - Ah pois eras! Isso sei eu!
Também não onsegui ir ontem... mas ainda tenho mais três cartuchos para gastar... :o)
bjos