01 October 2008

Leila...!

Minha Leila... espero que o teu dia tenha sido um dia de...
... puros pensamentos hehehehe

PARABÉNS!

'See if you can spot this one':



What'll you do when you get lonely
And nobody's waiting by your side?
You've been running and hiding much too long.
You know it's just your foolish pride.

LEILA, you've got me on my knees.
LEILA, I'm begging, darling please.
LEILA, darling won't you ease my worried mind.

I tried to give you consolation
When your old man had let you down.
Like a fool, I fell in love with you,
Turned my whole world upside down.

Let's make the best of the situation
Before I finally go insane.
Please don't say we'll never find a way
And tell me all my love's in vain.

2 comments:

Pinheirinha said...

Parabéns à Leila, embora não deseje pensamentos puros a minguém, eu sou o diabinho da consciência das pessoas, por isso desejo pensamentos lascivos, isso sim são bons pensamentos, ihihihi!

Mas eu vim aqui foi perguntar uma coisa: ONDE ESTÁS TU NANA? Devíamos estar a almoçar na Cupertino a esta hora. :'(
TÁ MAL, MUITO MAL!!! Desde sexta passada que estava a contar com este almoço, isto assim não tem jeito nenhum.

Vim aqui deixar o meu desagrado e a próxima vez que vierem cá acima tu avisa os teus acolegas para não se chegarem a mim, eu sou capaz de... de... de... nem sei, mas de algo muito mau. Mascar e demasmarcar coisas assim... isso no Porto não acontecia, senão havia sangue... e tripas, mas tripas há todos os dias, loooool.

Beijocas com saudades :)

(n)Ana said...

Oh Pinhas...
Que bem me ia saber o folhadinho de queijo na Cupertino, na tua companhia... :o(

Mas pronto... havia grandes afazeres por Lx... fica para breve... não vão faltar viagens ao Porto! ;o)

Beijinhos!