14 October 2008

Anoscópio és a maior! :o)

#1 - Há dias que fluem melhor que outros... e nuns bem que tentamos estar positivos e nada feito, ao passo que noutros, sem grande esforço, tudo corre bem.
Hoje tem sido assim.
Milhentas coisas que tinha embrulhadas, naturalmente desembrulharam-se...!
É um feeling simpático... tranquilizante.
O trabalho não pára, mas sabe bem ver as coisas a avançar.

#2 - Comecei o dia a dar de beber ao Zé lá em Queijas na Galp... e não é que tou ali vai não vai para dar passagem e acesso às bombas, a um tipo que veio pela outra entrada na bomba e trocamos um sorrisinho tipo "vá passe lá, vocemessê", "ai, não, passe vocemessê, por quem sois?! Ora essa!"
E lá passou o gajo... tinha um granda carrão... até mereceu só para eu olhar para ele... mas pensei para mim "um carro tão giro, uma carinha tão laroca e um cabelo tão mau..."
E foi quando se fez luz e percebi que era o vizinho Veloso! Aquele do Sporting.
Lá trocámos mais um sorrisinho, o rapaz não é antipático de todo.

#3 - Bom... não tenho falado dos cinemas... não tenho ido muito :o(
Os últimos que vi foram o Zohan, o Mamma Mia e o Tropical Thunder.

#4 - Mas Teatro! Tenho ido ao Teatro!
Fui ver o Cabaret, o Mona Lisa Show e as Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos.
- Do Cabaret gostei. Eu sempre engracei com o Henrique Feist... apesar de estar pálido na peça, o coitadinho. Confesso que me atrofiou um nadinha aquela nudez e o deboche e tal... mas a miúda principal, a novata do casting da TV, tem uma voz fixe e até está bem no seu papel.
- O Shaky em 97 minutos já foi a 3ª vez que vi. Aliás, no final o Simão até gozou comigo e tal. "A menina da trança!" Mas como estava lá uma tipa que já tinha visto 5 vezes, nem deu hipótese! hehe Eles assassinam o Shakespeare completamente... mas pronto, deu para rir e passar um bom bocado.
- O Mona Lisa Show é que eu adorei mesmo... Fui ver no Domingo, com bilhetes arranjados à última da hora pelo Anoscópio maravilha!
Para além de me ter cruzado com um PO e uma F giros, a peça é deliciosa, vi por lá ainda o Diogo Infante e a outra actriz que não me lembro o nome mas é a tipa do Teatro da Malaposta... vi a tal novata fixe do Cabaret, o tipo que não sei o nome mas é o PJ da Vila Faia... e last but not least (not least at all) aquele Albano Jerónimo... e isto era só a assistência.
No palco é que o Anoscópio e sua pandilha fizeram um excelente trabalho...
Lá vi o "meu" Fonseca, de quem tanto gosto :op mas a cena preferida foi mesmo aquela com o Romeu Costa... ai Romeu... que baptismo tão adequado. Um verdadeiro Romeu loiro e com uma voz lindíssima! Ainda que a cantar Mariah Carey hehehehe
Aquela das iniciais nas matrículas dos carros arrasou completamente comigo. hehehehe
Os amores, as traições, o poder, o sexo, o trabalho, a vida, os filhos, a família. Ora bolas, a peça é tudo e não é nada em concreto. Espero que volte a entrar em cena, se não no CCB, noutro sítio qualquer.
Parabéns Anoscóooopiooo!

#5 - Work, work, work, busy, busy, busy.

#6 - Hoje o Kiko volta à consulta.

#7 - A Euribor desceu ontem. :oD

#8 - São quatro da tarde... Preciso de um café.

No comments: