12 October 2008

news from kiko

Aqui está o miúdo com um ar de desgraçado enquanto lhe removia o penso velho para pôr um novo.
Dá para ver a pata que ficou estraçalhada no atropelo e que agora tem um gingarelho para ajudar a endireitar.

Para os menos impressionáveis... dá para ver aqui mais de perto...
A mim impressionou-me da primeira vez que vi... porque os ferrinhos atravessam a pata... de um lado ao outro em vários pontos.
O veterinário aproveitou logo para gozar comigo: "-Então? Que cara é essa? Quem é que vai fazer depois o penso?"
O impacto da primeira vez que vi a prótese passou e claro que eu faço os pensos que forem precisos.
E cá estou eu a fazer o penso ao rapaz.
Raparam-lhe o pêlo para a cirurgia portanto tem ali um penteado novo na parte de trás do lombo.

O Kiko vai ficar bom.
Ainda vai demorar um bocadinho, mas, com calma a coisa vai ao sítio. :o)

1 comment:

Pinheirinha said...

TU ÉS FOTE, MUITO FOOOOTE!!! E o Kiko também é. Aquele olharzinho vai-lhe passar não tarda nada e ele vai ficar bom e mais FOTE ainda.

No sábado às 3 da manhã, Domingo já portanto, mandei-te uma sms que ficou pendente. Ontem recebi relatório a dizer que tinha falhado, mas como eu guardo as sms, aqui fica o que te mandei: Tenho xixi! Lol, adoro esta expressão. Sorry a hora, mas lembrei de ti. Beijo grande grande. :)

Agora já não tenho xixi, loool.
Beijos grandes :)