23 October 2008

ca'xtúpida, D. Sebastião, ca'xtúpida!

Que parvalhona é que se esquece que tem dinheiro a prazo?? Han??
E que assim não terá que esperar uma data de meses para ter conforto na casota novaaaaaa???

Ai!
Que cabeça de alho chochooooo!
E que sabor tão doce!
Pena que a vida está tão cara e que vou estoirar tudo de uma assentada, mas que alívio...

Realmente eu era uma mulher muito mais inteligente há dois anos atrás.
O meu 'eu' de então deve ter calculado logo que o meu 'eu' de *hoje* ia estar esquecido, cansado e frito da pinha.
Além de que antecipou/ei a crise e tal, para que o meu 'eu' de agora não passe dificuldades.

Fogo, já fui tão inteligente... o que é que se passou entretanto pah??
Realmente dá que pensar... Onde é que eu andei no último ano e meio?

Devo ter ido à caça de gambuzinos... com certeza... ou pior! À procura do... D. Sebastião... O Desejado... O Encoberto... O Adormecido. O que afinal se fez em fumaça e desapareceu na bruma... p'ra nunca mais voltar.

Ca'xtúpida... Senhores! JASUS!

Voltarei! O Sebastião continuará perdido onde quer que ande, tanto me dá, mas eu voltarei. :o)

2 comments:

Rosa said...

:D Sério que te esqueceste??!

(n)Ana said...

yah... :#\... :#)...
e quando me lembro penso de novo... "ca'xtúpida...!"