29 October 2008

bzzzzzzzzzt!

É oficial! Estou em curto-circuito...
Se "responder bogalhos aos alhos", it's only natural, tenho o cérebro a mil. O Tico e o Teco estão esbaforidos, confusos, a correr perseguindo o próprio rabo!

Não sei como vou chegar para tudo... mas sei que vou! :oD
'Pá semana vou ao Porto e vou almoçar com a minha amante tripeira hehehe
[ai de ti que fiques doente ou que vás lá para a aldeia! Já sabes, à mesma hora, no sítio do costume ;o) and lunch is on me ;o)]

Até lá não há descanso... mas ao menos, serve-me de consolação o facto de não pagar prestações no ginásio hasta Janeiro!
O meu momento zen diário vai ser sponsored e que bem que vai saber não me sair o guito da conta! hehe
Isto porque sou uma sócia dedicada e levei umas pimpolhas para se inscreverem, ganhando o Club mais sócios e eu, as prestações em troca. :oD

(MV seu trafulha! Agora que sei que me lês! Toma lá disto:
Já tá! Já não me sacas as prestações! Devias era dar-me nem que fosse 1% da comissão daquele negóciozinho do ano passado... Pfff... fuçanga do cacete... esta cena da prestação é para pobretanas como eu, e não para sales people de sucesso como tu... OUVISTE!!?? Comé? Amanhã vens ao Combat ou vais pedalar?)

Ah! E tenho um "tufone" novo "munta" louco e grifadinho. :oD

6 comments:

Anonymous said...

Eu tenho um Blackberry que volta e meia diz que não quer trabalhar... queres p'rá troca?

Mana C.

(n)Ana said...

nah, nah!
Nokia... connecting people... :oD

5310 XpressMusic - White... até traz umas coluninhas... é tão fofo hihi

Anonymous said...

pensava que ias comprar um iphone

(n)Ana said...

nah... eu gosto de teclas e daquele "click" que faz entre a pressão do dedo e o mecanismo do equipamento... e depois plim! Algo acontece no display...
Os meus dedos não nasceram para "esquiar" numa 'flat surface', apreciam mais as superfícies arredondadas, nas quais o tacto pode deliciar-se com "clicks" e altos e baixos redondinhos. Correr os dedos por teclados é um prazer para os meus sentidos.
E pronto... grande dissertação de parvoíce ehehehe
Tanto trabalho... e eu aqui...

Bom, anonymous, aqui vai para ti:
http://www.eliteblogger.net/wp-content/upload/200809302151.jpg

Just Brain Rubbish said...

Just Me:
http://justbrainrubbish.blogspot.com/

Pinheirinha said...

Grifado é uma palavra que ouço poucas vezes, mas à qual acho um piadão descomunal. Para a semana vais mostrar o telele novo à tua amante tripeira eh eh eh eh!!!

Almoço Almoço!!! Põr a conversa em dia decentemente!!! Nunca mais chega dia 6 :D

Não, não vou ficar doente e vou a Afife no sábado ;)

Beijocassssss