31 July 2008

so, today #8 is the number

#1 - Sou Tia!! O Vasco Brou nasceu esta noite! Weeeeee!!
Nem acredito que a minha loira já é pai!!
Nem há um ano estava eu a ver-te algemado com um tampo de sanita enfiado no pescoço, na tua despedida de solteiro, e nem há um ano assisti com emoção ao teu casamento...
e hoje nasce o Vasquinho...!
Estou doida com isto pah!! Mais um puto para mimar!! :oD
2,900kg e 47cm de um pilas bem saudável! PARABÉNS aos papás!!

#2 - A minha Pinky teve aí uns "desafios" na vida, mas, ao que parece, não há nada neste mundo que derrote facilmente as pessoas que eu amo... e ela é claramente uma delas :o), mesmo que com alguma distância entre nós. Estamos presentes.
Eu estou contigo, minha querida. Pensei e penso sempre muito em ti. Continuas a ser exemplo de força e coragem :o). Vai tudo correr bem. EU SEI! :o)

#3 - Narguilla de maçã rulez ;o)
"Oh p'a mim de dragão!"

#4 - Continuo a ter queda para realizadora... faço filmes, ah... pois faço...
Tenho que me proteger e preparar-me para o melhor, claro, mas sem descurar que o universo pode baralhar-se e devolver-me os resultados mais inesperados... e sim eu sei... "he who foresees calamities suffers them twice over", mas eu agora resolvi e tento muito forte só prever e adivinhar (as in fazer filmes com) as coisas boas...

#5 - Já pensaste que a tua indisposição possa ser apenas... sei lá... kármica?
Tens feito mal a alguém?? Hum... Pensa lá bem... primeiro... a ti? A mim? A quem mais?

#6 - Pah... what's with close talkers?! Hello!!?? Perímetro pessoal means anything to you!? Aquela distância que é normal manter entre pessoas que conversam mas que não têm nenhum envolvimento sentimental/amoroso.
Chega para lá! I can hear you!
Fico afliiiita... eu sei que já falei disto aqui, mas... ou há cada vez mais close talkers no mundo ou então tenho-me cruzado com muitos.
Ou será uma cena do Verão? Falam mais perto para ver se sei lá, nos colamos, é?
Ai credo, sai p'ra lá! Qualquer dia viro a espinha toda para trás de tanto me inclinar!
Fala daí que eu oiço! Apre!

#7 - O meu mecânico é parecido com o Edynho... acho que foi isso que me ajudou a confiar nele... O Edynho até pode ter aquele arzinho assim meio metralha mas eu gosto dele e confio... o mecânico... teve sorte em ser parecido com o Edynho, senão eu podia não adjudicar!! hehe

#8 - Life is like a buffet; it's not good but there's plenty of it!
É comer e sorrir! Comer e sorrir!
Mesmo com os contínuos "Life Segfaults"...


I guess you were definitely a "segfault"... Or at least you felt like one...
I really need to watch out and double-check my pointers more often...

Parece que até estou a ouvir o sistema operativo do meu corpo a fazer aquele barulho irritante que acusa o erro: "TOING!".

1 comment:

Anonymous said...

A Pinky é a maaaiorrr!!!
Derrota??Nah...ela vence cada batalha sempre com força:)
E jantar...DEFINITIVAMENTE!Já lá estou, é so combinar.
*****************'s