15 July 2008

What the f*** have you done lately?

Uma das coisas mais irritantes é chegar ao ginásio prontinha para mais uma aula de Pump do tio André e perceber que os ténis não estão no saco...
Yeap...! I know. Se esta é das coisas mais irritantes, não me posso mesmo queixar muito da minha doce vidinha ;o)

Mas... já estava com uma neura no trabalho e a aula ia ajudar a livrar-me disso, ou assim pensava eu.
Acabei por ir a casa almoçar, passar uma horinha no cuddling e purring com o Punky e voltar para o trabalho, com os ténis no saco. Duvido que me volte a esquecer tão cedo!
O dia passou. A neura não.
Ginástica à tarde. O pump do tio César fez-me maravilhas mas a neura não saiu completamente... portanto só havia uma coisa a fazer!
Neura = Cinema!

Ainda não foi o "O Segredo de um Cuscuz"! :op (Não tinha hora de sessão e precisava de uma coisa com mais acção!)
Portanto fiquei-me pelo "Wanted"... ou na versão portuguesa "Procurado".
hehehe O filme é uma banhada completa, disso não há a mínima dúvida, mas estava tão entretida e a viver aquela acção toda tão intensamente que só pensava "por que raio trouxe eu o casaco??? Estou a suar por todos os poros!"
Davam-me cá uns calores nas alturas de mais tensão!
Adorei o grito sentido da rapariga que estava ao meu lado, lá para meio do filme, numa cena que nem era assim tão assustadora. Depois agarrou-se ao namorado a rir que nem uma perdida. hahaha foi cá um berro!

Bem... aquelas balas com efeito, pah, que treta tão grande... e aquela travagem da Jolie que fez com que o rapaz que estava no meio da estrada, ficasse logo confortavelmente sentadinho no lugar do morto. bahahaha! Que tangada!!
E meu rico Viper... ficou todo partido...

E o rapazolas era o James McAvoy. Num papel completamente diferente do desempenhado em Atonement, o McAvoy esteve mesmo muito bem. Só me lembrava o Ed Norton! Tem arzinhos!
A Angelina enfim... apesar de super skinny é uma perfeitalhona. Giiiiiira que se farta! Já nem me lembrava pah. Só por causa disso vou começar a babar-me quando me chamarem Lara Croft outra vez!
E depois o freckle boy (hehe!)... Morgan Freeman. Só estes três já dão um belo bouquet no elenco... mas depois ainda temos o Thomas Kretschmann! Yaicsss!

Jeito dava aquele banho de recobro! Era mesmo fixe que houvesse mesmo um banho especial que desse para acelerar os processos de cura assim! Os dói-dóis passavam num instante! Será que não há daquilo para o coração e para a alma?

Ok! Memorable Quotes:

Wesley: I'm sorry.
Fox: You apologize too much.
Wesley: Well, sorry about that.

hehehehe

Wesley: I don't know who I am!!!

(...)

Wesley: Who am I now? Account manager? Assassin? Just another tool who was mind fucked into killing his father. I am all of these. I am none of these. Who am I now? This is not me fulfilling my destiny. This not me following in my fathers footsteps. This is definitely not me saving the world. This *is* me taking control, from Sloan, from the fraternity, from Janice, billing reports, ergonomic keyboards, from cheating girlfriends and sack of shit best friends. This is me taking back control of my life. What the fuck have you done lately?

uhhh! Que mauzão! ;o)

6 comments:

Anonymous said...

Ontem fui almoçar a casa... quando estava de saída vi o ZE parado ao lado do Peugeot com que ando agora (viste de certeza: branco com GRANDES bolas a dizer FS2 e o símbolo da Vodafone...)... Estive quase a baldar-me às reuniões da tarde e por a conversa em dia contigo...
Mas a consciência atacou e acabei por ir trabalhar...
Miss you anyway...
Beijos
Mana C.

(n)Ana said...

Vi o Peugeot vi! É assim... discretinho! hehehehe
O meu pai já tinha dito que andavas com ele. Eu a pensar que ele estava daltónico, porque eu esperava que fosse um carro azul :op

Bom... há que dar ouvidos à consciência... havemos de ter tempo para um catching up em breve, right? ;o)

Beijos!

Anonymous said...

Agora quando te chamo lara croft interpretas de maneira diferente?

Beijos

(n)Ana said...

hehehehe
Lembro-me da Angelina e sinto-me (ainda) mais xexy!
uh baby!

;o)

Anonymous said...

Não está daltónico não... um colega portou-se mal e eu recebi um up-grade no carro... ele ficou com o Punto e eu com o Peugeot... Anda bem o bicho!
Mana C.

(n)Ana said...

Viva o colega que se portou mal!
hehehe

Ah poi não! Comercial, levezinho! Espero que não tenhas pé pesado!

O Zé esteve ontem pertinho dos 180... mas eu borrei a cueca. :op

beijinhos!