18 July 2008

prognósticos errados

6ª feira...
Lembro-me de andar de neura no início da semana... e de até te ter dito nesse dia que esta semana me parecia que não ia ser lá muito boa... adoro quando os meus prognósticos negativos acabam por estar errados... mas as probabilidades eram grandes!
Oh well... como diz o outro no tal poema: "the odds are there to beat".

Bahahaha!! Como me enganei e ainda bem!
Não foi o delírio, mas foi uma semana bastante boa :o)
Mantive contacto com algumas das pessoas especiais que reencontrei no festival, fui ao cinema, tivemos o "nosso jantar", consegui não dar importância ao que não a merece, consegui finalmente desempancar umas coisas no trabalho, ontem comprei cenas fixes e vaidosas, pus finalmente as pilhas em 4 swatches e tive mais um jantar mesmo fofo.
Cada vez que me lembro da vozinha da Carolina a dizer, primeiro baixinho e depois em crescendo até ao grito "quéo íi pa o teu colo!" derrete-se-me o coração :op não sei como não me lixou o ipod todo com tanto click e amarfanhanço do aparelho nas suas mãozinhas, que são fofas mas em muita coisa têm efeito caterpillar... hehe

Hoje, assim que cheguei ao escritório estavam umas lindas meninas e um giro a oferecer o novo produto da Lipton - Lipton Linea, e uns vales de desconto.
Quem é que não gosta destes mimos!?
Quiseram logo tirar-me fotos com as garrafinhas na mão e depois estiveram a fotografar-se uns aos outros com os TUX pinguins do Linux aqui do departamente, que têm poiso mesmo do meu lado :o)

Já experimentei um dos sabores do Lipton Linea e gostei. Há dois: Chá Verde Ananás & Hibisco e Chá Verde Citrinos. Depois de uma data de bolachinhas de araruta, sinto-me embuchada, mas supostamente a dupla dose de "catequina" queima isto tudo! hehehe (nem sei o que é... mas pronto...)

Para rematar, está confirmada novamente a participação no Red Bull Air Race e mais uma vez calha-me a mim ir ao Porto com a malta! Olha que chatice! Eu nem gosto nada de ir ao Porto! Muito menos para estas coisas! :op
Pinhas, (nem vou comentar a sintonia via sms de ontem! ;o) hehehe)
Olha lá, oh tripeira! Queres bir ter comigo no dia 7 de Setembro e bamos ber abiões às piruetas no Race Club e depois uma janta simpática à pala ali num dos restaurantes da Ribeira de Gaia? (estamos a pensar na Adega & Presuntaria Transmontana II... tem TUDO a ver comigo, não achas?? Mas olha que já lá jantei algumas vezes...e ainda dizem que sou esquisita... lá versátil sou bolas! hehehe) Que me dizes, melher?! Hum??!

Ai... de resto espero não errar sempre nos prognósticos pois quer-me parecer que este fim-de-semana tudo tem p'ra ser de arromba! :o)

3 comments:

Pinheirinha said...

Aquela sintonia foi demais!!! Claro que quero ir ter contigo, ver abiões e cumere coisas boas é programa para mim! Estou sempre nessa! Vais levar o teu amigo morenaço? Leva Leva!!! Ih ih! Eu depois mostro-lhe o Porto pelos olhos de uma tripeirinha! Bem preciso de me distrair, lool.
Beijocas gandes!

(n)Ana said...

hehehe era fixe que ele fosse! Damo-nos bem, sempre era uma companhia mais ao meu estilo durante a viagem. E depois lavavas os teus lindos olhos nos olhaços verdes dele. Ui!! E que bela distracção.
É mesmo o miúdo mais giro lá do sítio. :op

Eduardo Roseira said...

Tenho uma sala com 2 janelas para quem quiser assistir, com vista para toda a área da prova, ambiente familiar com lanche no Sábado e almoço no Domingo.
Mais pormenores e imagens da sala, das vistas e da prova de 2007 em: airraceredbull.blogspot.com