11 July 2008

@%&# you, I won't do what you tell me

Foi uma misturada, mas é precisamente nisso que os festivais têm o seu 'encanto'.

Ao som do 'gipsy funk punk' Gogol Bordelloeano senti-me uma freakalhoca.
Ao som de Hives senti-me uma rockalheira... e com os "fumos" que ali estavam ao pé... ui! hehehe
Ao som de Rage Against the Machine voltei aos meus 15 anos e curti tanto... (mas é uma curtição low profile... nada daquelas figuras que nós cá sabemos :op)

O 'outfit de geisha' não batia certo com nenhum dos cenários musicais descritos... É o que dá ir directa do trabalho para estas coisas... mas felizmente ainda tinha os ténis na mala do Zé! Senão bem ia sofrer de sandálias com aquelas pedrinhas, poeira e pessoal saltitão à minha volta.

Foram aquelas as 3 bandas de eleição para mim, ontem no Alive08.

Uma das coisas que mais gosto nestes eventos (talvez por estar nesta minha fase social) é (re)encontrar amigos. Na confusão das vidas de todos, há gente que só vejo em concertos.
E então vi: o Rui, a Susana. O Carlos (e 'ca giro que ele ficou na foto! ;o)). O Pip, a Ana Isabel, o Raykar. A Lígia Mendonça. O Stam(en)ina! O Bruno New Winds Break (:op), a Rute Peixinho, o Quim Bola Gato Vicious5 Albergaria (hehehe)... Sei que andava lá o Sega... e o Pip disse-me, and I quote: "és tão popular... os fonzie perguntaram por ti." - end of quotation. :op
hehehe tive a minha ego tripzinha agora, vá. Mas ainda bem que se lembram de mim e que perguntaram, caso contrário não tinhas mandado a mensagem e eu não tinha sabido que lá estavas e não te tinha dado aqueles bons abraços. Grrr... como gosto de ti meu (a)normal...

Bom... a inspiração está muito pobre. Deve ser das poucas horas de sono.
Havia umas coisas giras que gostava de ter dote para aqui escrever, mas... terei que guardar na memória apenas :op.

Ahhh! Tinha que fazer um acrescento...

O Tom Morello é o meu mais recente herói nas próximas duas semanas hehehe
E aquela dedicatória de RATM ao José Saramago? Hum... pronto... tá bem!

4 comments:

Anonymous said...

tenho as grades marcadas no peito... há bastante tempo que não via um concerto de tão perto... se bem que a ultima vez que vi o tom morello a tocar ele estava a menos de dois metros de mim e eu estava sentado no palco.
pip laden

Eye8U said...

A começar, tu viste pessoal, mas estiveste com quem interessava tá!?!?

Desculpa lá estár uma pessoa de Algés, mas até dá para aguentar passado algum tempo...

:P

Beijos

(n)Ana said...

Pip... fogo... eu não aguentei aquele bater tão forte mesmo em frente dos PA's. Parecia que se me estava a reprogramar o batimento cardíaco pah! E ele tem que estar sincopado e direitinho para não haver complicações coronárias!
Para não falar dos meus ouvidos!
Depois de tanto Hardcore na minha vida, de tanta matiné no Ritz, de tanto walkman e ipod de certeza que já tenho os tímpanos todos afanados... não se aguentava. curiosamente, andando 5 metros para trás, estava-se muito bem...!

E sim eye8u, 5 metros atrás mas na melhor das companhias! :o)
Mesmo com gentinha de Algés... enfim... o mundo não é perfeito, tem que haver imperfeições para haver equilibrio não é verdade? :op

Love ya both...u suckeeeeers!

Anonymous said...

Acho que o pior mesmo foram as linhas de baixo do Dr. Matt Destruction dos The Hives... o pior ou o melhor porque tinha uma porcaria num olho desde que voltei do algarve, já lá vão umas duas semanas e já estava para ir ao médico porque nem com gotas ia ao lugar, e ontem misteriosamente desapareceu.

Se os tipos de ratm soubessem que o rui era bofia tinham enfardado nele.