02 July 2008

"jovens... envelheçam!"

Ontem o serão foi novamente musical. Este ano não me posso mesmo queixar. Estou em grande com concertos e afins...
Sabe bem... a alma agradece...

A Rita Lee é mesmo, meeeesmo gira! Castiça, divertida! Uma verdadeira Super Avózinha!
Cheia de vida, de garra, de humor e de experiência! (daí o sábio conselho da sua autoria no título do post hehe)

Que feliz lembrança a tua de ir a este concerto...! Ideia assim só mesmo dessa cabeça tola. Mas foi feliz, e muito! ;o)

A mulher, já nos seus sessentas, é uma verdadeira performer e nem precisa de se esforçar muito! A malta estava contente com a Ritinha! Eu bem senti o edifício estremecer quando os tuguinhas pediam o encore! (Já conta com mais de uma centena de anos o nosso Coliseu... e mesmo com os restauros, aquela tremideira mete algum respeito.)

Comprovo então, uma vez mais que (realmente) o que é simples é verdadeiro... e apesar de algum aparato de cor (o écran gigante e aquelas luzinhas) Rita é uma mulher Super simples, quer na aparência, quer no discurso. Não só por isso mas também, o concerto foi Muito Bom. Diverti-me mesmo, deixei entrar. Ri, sorri, vivi a música. hehehe
Quem diria!? Divertir-me e alimentar a 'minh'alma' singela assim, num concerto... da Rita Lee! Insólito, não...? :o)
É uma velhinha bacana e parece feliz... mas também, com o amor da sua vida e o filho a actuar com ela no mesmo palco, a coisa deve ser mais fácil.

Não dá, em algumas das músicas, para não nos sentirmos dentro de uma telenovela brasileira, daquelas dos anos 80 ou 90!
E fartei-me de dançar, não no "escurinho do cinema", mas lá, no escurinho do Coliseu.
Dancei o suficiente para sair do Coliseu e ir até ao Zé cheia de sede e de calor, estava uma bela noite ontem, não estava?

Preferidas!
Flagra
Lança Perfume
Erva Venenosa
Mania de Você
'Por isso eu sou Vingativa' (?)
Banho de Espuma
Tão (Chata) (Viva o Batman!)
Desculpe o Auê
Amor e Sexo
Enjoy!
Amor e Sexo - Rita Lee

No comments: