27 February 2009

Desafio... :o)

Ora, cá está a minha resposta ao Desafio do Gelo a quem aproveito para dar, pública e bloguisticamente falando, os Parabéns pelos seus vinte e quatorze anos e uma semana, precisamente!
Obrigada pelos bolos de sobremesa ao almoço, estavam uma verdadeira maravilha. És um fixe pah!

Cá vai a imagem 'BÓNITA' do desafio e abaixo segue a resposta!


Regras:
- Publicar o link da pessoa que o/a nomeou; (já tá lá em cima...)
- Escrever as regras no blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.


Seis coisas aleatórias sobre mim:
- Tenho grandes dificuldades em dizer logo "Não" e por isso várias vezes na vida acabei por protelar até rebentar tudo e haver montanhas de danos colaterais. Estou a tentar mudar isso... não é fácil.
- Eu, que era das pessoas mais sedentárias que conheço... não consigo passar um dia sem falar do ginásio... no entanto, acho que ainda não estou completamente viciada.
- No ginásio tomo SEMPRE banho no mesmo duche... não sei porquê... (hehehe tinha que falar outra vez disto!)
- Detesto esperar mas estou cada vez mais paciente... estarei a ficar velha?
- Há duas coisas que completam cada um dos meus dias. Nesta dança de dias o que mais gosto e mais me preenche é #1 - passar o máximo de tempo a rir, na palhaçada e a dizer/escrever parvoíces #2 - sentir que nesse dia aprendi uma coisa qualquer, por mais pequena que seja.
- Estou a ADORAR viver sozinha (ok... com o gato!)

6 blogs nomeados para este mesmo simples desafio:
Dedos Livres
Zoe's Thoughts
Astro:nomia(s)
Just Rubbish from my Brain
Personalidades
La Vita È Bella


:oD
Fico à espera!!!

2 comments:

mimi said...

"ainda n estou completamente viciada"

Hahahahahahahaha! :oP

beijo

Pinheirinha said...

Hello!!!

Nunca digo não a desafios, ou pelo menos à maioria deles, lol, porque se me desafiarem para andar de submarino eu não aceito. Mas não corras já para o La Vita È Bella, lol.

Beijocas gandes :)