06 February 2009

maravilhosa sexta-feira maravilhosa

Acordei cedo.
O meu despertador da última semana cumpriu novamente o seu dever... cedo demais.
(6 e 26 da manhã não é hora para mandar mensagens, Oh Pázinhoooo! Vais levar tantaaaaaaas!)

O gato anda a portar-se mesmo bem e não há bicho mais carinhoso... "Miaaau!"

De resto cheguei cedo ao trabalho e deu para adiantar algumas coisas que se fazem melhor no silêncio e quando ainda não há muita gente no escritório.
Recebi um email que me fez rir que nem uma parvalhona sozinha. Diz "Alerta da DGS - Não engula as pastilhas elásticas!" E depois tem umas quantas pessoas a fazer exercício com fitballs... e parece mesmo que estão a fazer balões de pastilha elástica com o rabo... hehehe é mesmo parvo, mas ri tanto...

Até que chegou o correio e hoje vinha repleto de surpresas. :oD
Assim sendo tenho 2 bilhetes para o Teatro, para uma peça, 1 bilhete para outra peça e 2 bilhetes para uma ante-estreia. :oD

Mas melhor que isto foi mesmo ter recebido uma carta...!
SNAIL MAIL RULA!!!!

Ainda não li toda... vou guardar para o sol da hora de almoço para prolongar este sorriso parvo por mais umas horas
:o)

1 comment:

Cacao said...

Nana! há alg tempo q nao passava pr cá e muito sinceramente li o post a correr porque queria só deixar um grande ponto de exclaçaão com o teu novo "cabeçalho" do blog!
"Ceci n'est pas un CLICHÉ", engraçadíssimo!
FEz-me lembrar o meu post "SOS: Same old Story", eheheh

Tb adoro receber cartas por correio "a sério", é mt mais exciting..!

Grande beijinho